quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Colecção New York Risque : Jazz....!!!!

Hoje testei mais um verniz da Colecção New York da Risque - o Jazz...!!!! Eu achei-o um tom de castanho chocolate magnifico, mas vejam bem o tom e como resulta nas unhas :


- Verniz Risque Jazz :


Resulta assim nas unhas :


Este verniz da Risque - Jazz - resulta um tom de castanho chocolate (de leite..) com um toque metálico...muito bonito!!!! Resulta fácil de aplicar e com duas camadas cobre a unha totalmente.

Para mim, este tom da Risque, é muito bonito e bastante diferentes de todos os outros castanhos desta marca. Talvez o mais parecido com este Jazz, seja o Vision também da Risque (que podem ver testado em http://missverniz.blogspot.com/2009/03/vision-da-risque-um-castanho-lindo.html), que mesmo assim, resulta um pouco mais escuro que o Jazz. O Jazz é assim, um tom de castanho mais aberto e que fica mesmo muito elegante nas unhas....lindo para usar este Inverno...!!!!


No geral, achei este tom da Risque - Jazz - um must para esta nova Estação, não é um tom de castanho demasiado escuro, nem muito metálico, resulta mesmo bonito...!!!! É excelente para usar com roupas camel e castanhas, que se usam sempre no Outono-Inverno....por isso, este verniz tem de fazer parte da nossa colecção para esta estação que se aproxima....!!!! Sigam o meu conselho e vão á procura deste verniz Jazz.....é mesmo um tom muito bom para esta estação mais fria....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!





-----------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), tens de experimentar este Show da Risque.....olha que vais gostar.....ele não é muito verde e resulta mais acinzentado....que é um tom que se vai usar muito esta próxima estação....!!!!! Realmente eu também já me faz muita confusão andar sem as unhas pintadas....parece que já não fica bem...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

--------------------------------------

To answer Kellie Gonzo's comment (Thank you so much!!!), i also love this color from Risque....!!!! I think that it's going to be a very used color in the next fall....!!!! I will now see your giveaway....!!!! Thank you for the invitation...!!! Kisses!!!!

--------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Paula (muito obrigado!!!), muito obrigado pelo elogio ao meu blog...ainda bem que gostaste....!!! Realmente este Possessão Rosa da Risque é um tom fantástico....vale a pena comprares....!!!!Beijinhos Grandes e continua a vir cá espreitar...!!!!

--------------------------------------

Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!), ainda bem que já compraste este Show da Risque...é que é um tom que este Inverno se vai usar imenso nas unhas...foi um bom investimento.....!!!! Também acho que deves pintar as unhas....um tom suave ninguém nota muito....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

--------------------------------------

Para responder ao comentário da Kat (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste das fotos do Show....eu acho que este tom é mesmo muito original....!!!! Vais ver que agora no Inverno, não vais poder viver sem este Show da Risque......ainda bem que já o tens....!!!! Beijinhos grandes...!!!!

--------------------------------------

Para responder ao comentário da Unhas de Princesa (muito obrigado!!!), ainda bem que já compraste este Show da Risque...é que eu acho que é mesmo um tom indispensável para a próxima estação...!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------

Para responder ao comentário da Nessa (muito obrigado!!!), concordo mesmo contigo.....este Show da Risque é fabuloso...mesmo original...!!! Beijinhos Grandes...!!!!

--------------------------------------

Para responder ao comentário da Rita Lala (muito obrigado!!!), claro que te mostro os vernizes que, para mim, ficam bem em peles muito branquinhas....!!!! Fica atenta que eu faço-te brevemente um post sobre isso...!!!! Beijinhos grandes...!!!!

--------------------------------------

Para responder ao comentário da Elaine Souza Silva (muito obrigado!!!), realmente este Show da Risque é mesmo fantástico....!!!! Eu gosto muito deste tom e penso que é um dos tons sensação para este Outono-Inverno....é uma excelente aposta....!!!! Beijinhos grandes...!!!!
--------------------------------------
Para responder ao comentário da Beleza de Artémis (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do teu selinho, para mim isso é que interessa....!!!! Beijinhos grandes e continua o teu excelente trabalho....!!!!

--------------------------------------
Até amanhã!!!!!

5 comentários:

  1. Muito gira a cor e como sempre um óptimo trabalho descritivo acerca do verniz.
    Será que podias dizer qual a máquina e a resolução da camara com que tiras as fotos aqui do blog. É que para serem tão próximas das unhas tem muito boa resolução.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá! Eu sou a Sofia Santos, que pediu há uns dias dicas sobre vernizes para unhas de formato mais pequeno. Com os teus conselhos e com a ajuda do teu blogue comprei:
    Risqué: Vitral, Pink Fluor
    Andreia: nº 50

    A loja que conheço só tem estas duas marcas, por isso não vi da Dote. E a variedade não é assim muita, por isso não encontrei alguns que aconselhaste. Mas estou muito contente com a compra :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Enganei-me, Andreia nº 40 :P

    Sofia Santos

    ResponderEliminar
  4. Parece giro :) Castanho acho que só tenho o fetiche da Risqué, embora também goste do chocolate quente...
    E já agora queria opinião de alguns vernizes que fiquem bem com tudo... Aquelas cores que ficam bem em qualquer situação e em qualquer roupa.... Alguma sugestão?

    Bjinho****

    ResponderEliminar
  5. onde é que existe este verniz da risqué - Jazz, já o procurei em várias lojas e nada

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!