terça-feira, 15 de setembro de 2009

Inicio da Colecção New York da Risque : Show....!!!!

Hoje vou começar a testar os vernizes da Colecção New York da Risque.....e começo com o Show, que é um tom fabuloso entre o verde e o cinzento....lindo....!!!! Mas, vejam o verniz e como é o seu resultado nas unhas :


- Verniz Risque Show :


Fica assim nas unhas:


(fotografia com luz natural)


Este verniz da Risque - Show - é um tom cremoso, muito brilhante e que resulta um pouco indefinido....!!! Este tom fica entre o cinzento, o verde escuro e o azul...é mesmo estranho....!!!

(fotografia com flash)

(fotografia com flash)

Para mim, este verniz da Risque - Show - é um tom magnifico....dos mais originais que já vi na Risque....!!!! Como os cinzentos vão dar cartas durante esta próxima estação, este vai de certeza ser um dos tons obrigatórios para se ter na colecção...!!! Penso que devem experimentar, porque este tom vai ficar magnifico com as roupas de inverno, essencialmente com as roupas de "tachas" que se vão usar nesta próxima estação....vamos ficar com um look muito fashion....!!!! Beijinhos grandes..!!!



----------------------------------------

Para responder ao comentário da Tânia (muito obrigado!!!), realmente o Andreia numero 16 é um tom de cereja escuro muito bonito.......é dificil de resistir...!!!! Acho que fazes muito bem em comprá-lo, porque este tom vai usar-se muito nesta próxima estação.....é uma cor importante para criarmos os nossos looks de Inverno...!!!! Beijinhos grandes....!!!

----------------------------------------

Para responder ao comentário da Moda, Beleza e Afins (muito obrigado!!!),eu também achei o Possessão Rosa da Risque um tom muito estranho...entre o rosa e o vermelho...!!!! Já fui dar uma espreitadela ao teu blog http://www.modabelezaeafins.blogspot.com/ , e gostei bastante...tens uns posts muito uteis e com produtos muito usaveis....!!!! Beijinhos grandes e continua com o bom trabalho...!!!!
----------------------------------------
Para responder ao comentário da Shelly Doll (muito obrigado!!!), realmente, eu quando vi a cor do Possessão Rosa no frasco, também pensei que era parecido com o Poema, também da Risque. Mas, o Poema, apesar de ser dentro dos mesmos tons, é um pouco mais aberto e por isso resulta um pouco diferente do Possessão Rosa...!!! Mas, é mesmo um tom bastante perto.....!!!! Beijinhos grandes...!!!
-----------------------------------------
Até amanhã!!!!

11 comentários:

  1. Olá Ana!
    Cá está o famoso Show! xD Eu ainda não me deixei convencer pelo tom dele. Acho que é bonito mas um bocadinho verde de mais para mim x)
    Agora não posso pintar as unhas porque quando visto o traje na faculdade não posso ter as unhas pintadas! Na quinta feira já pinto xD (faz confusão andar sem as unhas pintadas!)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. oooh i love this!! sooo cute <3

    p.s. i'm having a giveaway on my blog so go enter :)

    ResponderEliminar
  3. Já tenho este verniz mas ainda não o usei! Acho o tom super lindo, apesar de ter estado de pé atrás na altura de o comprar, confesso!

    Agora também tenho o mesmo problema da Ana Rita! Com o traje não posso andar de unhas pintadas :( Mas huuummm... não me parece! Vou pintá-las com um nude bem suave :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Tenho esse Show da Risque mas ainda nao usei. Suas fotos sao otimas! Agora quero usar o meu logo logo! :)
    Beijos
    Polishmehappy :)

    ResponderEliminar
  5. Comprei-o ontem! Eheheh!
    Ainda não experimentei, mas acho uma cor linda para a nova estação que se aproxima.
    Beijoca***

    ResponderEliminar
  6. Miss verniz...podias aconselhar os vernizes que ficam melhor em peles muito branquinhas??
    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  7. Esse eu testei e adorei...
    Ele é muito lindo,

    Beijos

    Elaine Silva

    ResponderEliminar
  8. Comprei um, exprimentei e adorei a cor e não fossem eles esgotar já tenho um em stock :)

    Beijinhooo*

    ResponderEliminar
  9. Olá, missverniz! Adoro o teu blog, muitos parabéns!Fiquei um bocadinho confusa com esta cor... Eu comprei tanto o New York como o Show. O rom do meu New York é esse cinzento escuro que no rótulo da tua foto diz "Show" e o meu que tem o nome de Show é mesmo verde petróleo?!?! Não bate certo!?!? Posta o New York para ver a diferença:)

    ResponderEliminar
  10. Ola como vai tudo ctg? hum vi k ja achaste alguns vernizes desta colecçao da Risque, estou anciosa pa ver os outros, pois verde n é o meu forte! mas agr começa um terrivel etapa de estagio pa mim e nao posso pintar as minhas unhinhas =( enfermagem dá nisto ! agr so para o Natal ... bjinhux *

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!