terça-feira, 11 de agosto de 2009

Verniz Andreia Numero 19: Pretinho!!!!!

Hoje testei um verniz da Andreia - Numero 19 - que é um tom mesmo preto, cremoso e com bastante brilho. Para mim, um verniz preto é um must na colecção.....porque temos sempre de o ter, seja para usar com outros tons ou glitters por cima, seja para fazer uma manicure francesa diferente ou só mesmo para usar sozinho claro....!!!!! Mas, vejam como é este preto da Andreia e como resulta nas unhas :

- Verniz Andreia Numero 19 :

Fica assim nas unhas :


Este verniz da Andreia - Numero 19 - e um tom mesmo preto, muito cremoso e com imenso brilho...!!!! Eu, quando o tom preto começou a aparecer em verniz, pensava que dava um ar muito vanguarda e pouco elegante nas unhas...mas agora estou completamente em desacordo....!!!! Acho que o tom preto fica bem, seja em unhas grandes ou pequenas e que fica muito elegante.....gosto muito....!!!!!


Penso que o preto nas unhas fica bem quer de verão, quer de inverno, porque acho que dá um toque muito fashion para usar em looks de verão quando saímos á noite, cojugando com uma simples camisa branca e umas calças de ganga....eu gosto muito de ver....!!!!

No geral, penso que este tom de preto é muito bonito, (ainda é mais preto que o Preto Sépia da Risque) conjuga muito bem com todas as roupas que queiramos usar e não se torna muito pesado, desde que as roupas sejam simples e os acessórios sejam também elegantes e fashion...!!!! Experimentem, porque este tom de verniz está sempre na moda, e aqui não há como errar....!!!! Beijinhos!!!!

---------------------------------------
Para responder ao comentário da Nes (muito obrigado!!!!), ainda bem que já tens o Essence Vip Appeal....eu acho-o fabuloso!!!! Também penso que fazes uma óptima escolha em levar esse verniz para as férias...é mesmo um tom perfeito....!!!!Realmente quando vamos ver o stand da Essence, parece que nos perdemos......ainda bem que trouxeste mais uns produtinhos.....muito importante aumentar o vicio....!!!! Beijinhos e continua as comprinhas....!!!!
---------------------------------------
Para responder ao comentário da Pêjotinha (muito obrigado!!!!), obrigado por teres gostado do meu blog....!!!! Ainda bem que há cores que gostamos as duas...também eu gosto de quase todas....!!!! Fico muito contente de poder contribuir para aumentar a tua lista de vernizes para comprar....!!! Gosto muito de contribuir para aumentar o vicio...!!!! Beijinhos e boas compras!!!!
---------------------------------------
Para responder ao comentário da Ana Filipa (muito obrigado!!!!), realmente estes tons mais vivos, são cores que nem sempre apetece ter nas unhas e que levam um pouco mais de tempo até que nos habituemos....!!!! Eu, pessoalmente, gosto de tons fortes nas unhas e de cores vivas (principalmente no verão....), mas confesso que também não sou capaz de usar este Essence Check me Out durante muito tempo, apenas o usei conjugando com uma blusa do mesmo tom e calças de ganga...assim gosto bastante de ver....!!!! Mas, é como tudo, eu penso que os tons mais fortes e vivos necessitam de ser usados como um qualquer acessório que nós usamos no dia-a-dia e assim, penso que nos vamos habituando...!!!! Beijinhos e quem sabe se não começas a usar e a gostar de tons mais fortes.... nada como experimentar....!!!!
---------------------------------------
Para responder ao comentário da Susana (muito obrigado!!!!), obrigado por gostares da variedade de vernizes que apresento no blog....eu tento que todos se identifiquem com os tons....!!!! Realmente este verde da Essence Check me Out e um tom bastante vivo, mas penso que se for usado como um acessório com roupas neutras e bijuteria a condizer, fica muito original e diferente....acho que anima o nosso espirito....!!!! Outra hipotese é experimentar primeiro em Pedicure, mantendo as unhas das mão neutras....assim vamo-nos habituando ao tom...!!!!Beijinhos e realmente eu uso muita acetona......compro sempre a de 1 litro da Andreia....e não dura muito.....!!!!
---------------------------------------
Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!!), realmente este verde é um tom muito alface......é uma cor que nos põe bem dispostas.....vale a pena experimentar....!!!! Também, se a quiseres suavizar, podes sempre colocar um glitter discreto por cima que o tom parece que fica menos vivo e ainda com mais brilho....!!!! Estes tons, levam um certo tempo até que nos habituemos....mas depois vale a pena para conseguir um look original....é preciso é que nos apeteça.....e isso nem sempre acontece com estes tons....!!! Beijinhos!!!!
---------------------------------------
Para responder ao comentário da Cosmeticos (muito obrigado!!!!), eu uso mesmo estes vernizes todos que testo aqui, e gosto de todos eles....!!!! Para mim, é dificil dizer que há mesmo um tom de verniz que não uso ou que não gosto, porque eu acho que cada verniz tem uma ocasião certa para usar, seja um tom mais vivo ou um tom mais normal....!!!! É o vicio.....!!!! Gosto bastante deste verde da Essence Check me Out, mas também não o uso com muita frequência. Os azuis, esses sim, já vou usando com muito mais frequência....quase todas as semanas uso um tom de azul...!!!! Enfim, é tudo uma questão de hábito!!!! Beijinhos!!!!
---------------------------------------
Para responder ao comentário da Inês Pimentel (muito obrigado!!!), é um horror quando as unhas se partem assim....mas não te preocupes....já me aconteceu.....!!!! Tens de ter muito cuidado, porque como não a cortaste, pode prender-se a camisolas ou ao cabelo, como dizes, e isso doí muito.....!!!! Eu por acaso, ainda não fiz nenhum post sobre esses produtos que existem para "remendar" as unhas quando se partem abaixo do normal, mas posso-te indicar um produto que está á venda cá em Portugal e que eu já usei. É este :
- Essence Quick Nail Repair Pads , que são uns patchs invisiveis que reparam a unha partida. Custam cerca de 2 Euros , e vendem-se na Parafarmácia dos Hipermercados Continente (pelo menos na do Colombo e do Oeiras Parque). Se preferires comprar online, também há em http://www.koolcosmeticos.com/.
Espero que te ajude....., mas se precisares de mais alguma coisa em que eu possa ajudar, estou á disposição...!!!! Beijinhos!!!!
---------------------------------------

Para responder ao comentário da Marta Amaral (muito obrigado!!!), obrigado por gostares do meu blog....!!!! Eu penso que o verniz da Andreia que dizes (um rosa que parece ter duas cores), deve ser o Andreia Numero 63 (rosa velho com reflexos rosa e azulados) ou o Andreia Numero 34 (rosa forte com reflexos azulados) . De qualquer maneira, se não for nenhum destes, podes ver a paleta de cores em http://www.higicol.com/ e ver se por lá percebes melhor....!!!! Eu penso que deve ser uma dessas cores, mas posso estar a pensar em outro tom....!!!! Beijinhos e espero que tenha ajudado qualquer coisinha....!!!!
---------------------------------------

Para responder ao comentário da Invasao Barbara/Dicas da Moda (muito obrigado!!!), obrigado por gostares do meu blog, espero que venhas sempre cá espreitar....!!!! Já fui espreitar o teu blog, e gostei imenso....depois já lá vou deixar um comentario.....!!!!Para quem quiser ir espreitar as dicas da Barbara, vão a :http://invasãobarbaradicas.blogspot.com/, e vejam por voçês...!!!! Beijinhos!!!!
---------------------------------------
Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), eu também ainda não tenho os verdes no meu sistema....mas estou a começar a chegar lá....!!!!! Eu penso que para nos habituar-mos a usar verdes (como vão estar muito na moda esta próxima estação....), devemos começar pelos verdes escuros, que assim é mais sóbrio e já não se acha tão estranho....!!!! Mas, penso como tu, este tom da Essence Check me Out, é muito bonito e bastante alegre para usar no verão...!!!! Beijinhos!!!!
----------------------------------------
Até amanhã!!!!

8 comentários:

  1. Olá Ana!

    Eu adoro cores escuras, mas realmente sabe bem de vez em quando mudar para um tom mais clarinho (para mim, é mais rosinhas..). De qualquer forma, tons como esse são lindos, lindos. Eu já fui mais de por preto nas unhas, especialmente no Inverno, agora são mais os castanhos e vermelhos...mas vi como ficaram as tuas unhas e deu-me umas saudades de as pintar de preto.Essa minha fase de unhas escuras passou também, porque na altura parti logo duas unhas e primeiro que elas crescessem foi um martirio. Depois optei mais por tons roxos ou vermelhos alaranjados.
    Confesso que o bichinho voltou. :D

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto bastante de ver preto nas unhas mas confesso que ainda não me atrevi a pintar as minhas dessa cor... Talvez seja também por as ter pequenas e não sei se ficará muito bem... O que achas?

    beijinhos
    (verniz mania)

    ResponderEliminar
  3. Eu costumo ter o preto sépia da risque :) mas já está quase no fim e não tenho encontrado em lado nenhum, tá esgotadissimo :/ acho que vou arriscar neste, gosto muito do brilho. Mas, ôba eu sou totalemnte fãnzanda da risque. sabe? :p

    ResponderEliminar
  4. Adoro preto nas unhas! E este é bem bonito... bem mais preto do que o Preto Sépia da Risqué.

    ResponderEliminar
  5. olá! hoje fui novamente a uma parafarmácia do continente porque tinha uma unha a partir ao meio...enfim. mas só para ficares com a referência, a do continente da amadora tem um expositor da essence mt bom, mas a do de telheiras (antigo carrefour) tem um q é o dobro! tinha algumas partes sem stock e o produto que queria (um deles, a base com glitter) n havia, mas mesmo de outros produtos de maquilhagem tinha imensos da essence. são 2 locais bem apetrechados hehe e o vip appeal já só havia 1 frasquinho, deve ser por causa do blog! lol

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    eu queria dizer que o seu blog é bastante bom, eu criei agora o meu blog, porque deixei de roer as unhas a pouco tempo, se quiseres podes passar por lá e dar algumas dicas, visto que ainda não percebo muito deste mundo.. Mas vou começar a usar também vernizes, xP
    Parabéns pelo bom trabalho, continuarei a seguir este blog..
    PS: Tens umas unhas mesmo muito bonitas, que inveja :)

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana, agradeço a visita ao meu blog primeiramente.

    Segundo: Essa cor é de verniz é linda mesmo...

    Terceiro: Seu blog está muito lindo, Parabéns pela dedicação...

    Um Grande Abraço

    Laine Silva

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!