sábado, 8 de agosto de 2009

Caneta Verniz Essence Click & Colour Numero 04 : Hot Coral - Um tom muito bonito, mas pouco prático....!!!

Hoje testei um tipo de verniz diferente, foi a Caneta Verniz Essence Click & Colour Numero 04 - Hot Coral - que é uma caneta de verniz de um tom coral magnifico....!!! Mas, vejam como resulta nas unhas e o tom da caneta :

- Caneta Verniz Essence Click & Colour Numero 04 : Hot Coral

- Ponta :

- Caneta :

Fica assim nas unhas :
Em relação ao tom desta caneta, Hot Coral, gostei mesmo muito, pois é um tom de coral que está muito na moda este ano, mas que não tem sido muito fácil de encontrar. Achei que é um tom perfeito para usar agora que estamos mais moreninhas e com roupas brancas e pretas fica mesmo fabuloso...!!!!


No entanto, o problema desta caneta não é a cor....essa é linda....mas sim a aplicação....!!!! Mas, começemos pelo principio: para que a caneta começasse a deitar produto, tive de carregar bastantes vezes para sair o verniz, mas isso é normal....; depois entre cada pincelada tem de se carregar mais ou menos uma vez, o que também é mais que normal...; o problema começa depois.

O pincel é fácil de usar, mas cada vez que se carrega o produto saí por um lado diferente, o que obriga a que estejamos sempre a virar a caneta para ver de que lado saíu, e leva a que se deixe secar demasiado a parte da unha que já está pintada..... Claro que depois, o verniz fica com riscos e é necessário estar sempre a corrigir....!!!!

Para mim, realmente o maior problema é o modo como o produto sai, ora por um lado ora por outro, a largura do pincel que não ajuda a quem tem as unhas mais estreitas e o facto de ao secar fazer riscos...!!!! Foi a primeira vez que experimentei um verniz em caneta (apesar de já ter visto na Yvesaintlaurent e Guerlain), e não fiquei grande fã.....pessoalmente não vou repetir, mas os tons são fabulosos e claro, que pode ter sido falta de jeito da minha parte...!!!! No entanto, para mim, a aplicação não é muito simples, mas experimentem porque as cores valem a pena e podem sempre ter mais jeito que eu na aplicação. Esta caneta de verniz comprei-a na Parafarmácia do Continente e custou-me 3,99 Euros. Beijinhos!!!!

----------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), eu também acho que este verniz da Essence - Glam Style - lembra as princezinhas....eu gostei bastante e acho que fazes bem em colocá-lo na tua listinha.....liga bem com tudo!!!! O Dote Joaquina, é um tom mesmo fantástico, é um nude bem carregado e tem um brilho fenomenal!!!! Optima escolha....!!!! Beijinhos!!!!

----------------------------------

Até amanhã!!!!

4 comentários:

  1. Que curioso, um verniz em caneta. De facto não me parece lá muito funcional... Sabes o que dava jeito? Uma foto do pincel da caneta.
    Nunca tinha visto à venda.
    Mas esse coral é muito puxado para o laranja, não é?
    Prefiro os corais mais "fugidos" para o salmão, embora tenha que concordar que esse deva ficar muito bem em peles morenas.

    ResponderEliminar
  2. Que giro nunca tinha visto...hum mas parece-me um pouco complicado de aplicar, se ate tu tiveste dificuldade, eu entao deve de ser um caos...pois com pincel normal ja eu tenho grandes atrofios as vezes!=P bjinhux

    ResponderEliminar
  3. boa noite, normalmente esses vernizes em caneta são mais para fazer nail art, para a unha toda não dão muito geito.

    ResponderEliminar
  4. boa noite, normalmente esses vernizes em caneta são mais para fazer nail art, para a unha toda não dão muito geito.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!