segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Já são Quatro Selinhos...!!!!

Hoje, venho mostrar o meu quarto selinho....!!! Foi-me dado pela Elaine Souza Silva do blog : Universo das Unhas , e pelo blog Painted Gates (muito obrigado aos dois.....!!!!) e vejam só como é mesmo querido...:
As regras são :

1.Exibir o selo no seu blog ;
2. Indicar a 10 Blogs que você goste muito ;
3. Deixar um comentário em http://universodasunhas.blogspot.com/ ;
4. Avisar os Indicados ;
5. E dizer o que você achou do selo.

A minha resposta ás regras é a seguinte :

1. Já exibi o selo no meu blog ;
2. Hoje, em vez de indicar mais 10 blogs que eu gosto....vou dar este selinho a todos aqueles que me visitam...!!!! Acho que também merecem por estarem sempre atentos aos meus posts, a fazer comentários ou por e simplesmente a ver o que eu posto....isso para mim é bastante importante e por isso, este selinho é para todas eles...!!!!!
3. Já deixei um comentário em http://universodasunhas.blogspot.com/
4. Já avisei todos os indicados, pois eles são todos os blogs que passam pelo meu...que merecem ainda mais este selo que eu....!!!!
5. Eu adorei o selinho...achei-o mesmo muito fofinho...!!!! Acho que tiveste bastante cuidado a criá-lo para que todos os blogs gostassem de o ter....eu sei que gosto muito de o ter....!!!!


Bem, quero agradecer novamente á Elaine do blog http://universodasunhas.blogspot.com/, pelo selinho....adorei e espero que continues a vir cá espreitar o meu blog e a gostar dos meus posts...!!!! Muitos beijinhos...!!!!!

1 comentário:

  1. Olá, estou a começar um novo blog juvenil e queria saber se me daria autorização para de vez em quando postar fotografias do seu blog?(fazendo sempre referência a este, claro)

    Por favor responda, sou fã assídua (:

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!