segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Duvida na Cor : Essence Numero 43 - Glam Style

Devido aos comentários da Raquel Teixeira acerca do Essence Numero 43 - Glam Style - decidi, mostrar novamente, com fotografias tiradas mesmo agora, como resulta este verniz com duas camadas e endurecedor por baixo. Aqui está o verniz :

- Essence Numero 43 Glam Style :

Na parte de trás temos o numero e o nome :

Resulta assim nas unhas, após aplicar o endurecedor e duas camadas deste verniz :


(esta fotografia acima foi tirada com flash)

(esta fotografia acima foi tirada com luz natural)


Em causa estava o facto de eu ter dito que este verniz cobre a unha com as duas camadas e a Raquel dizer que o dela não lhe cobria a unha, e que ficava em transparência. Como podem ver pelas fotografias, nas minhas unhas, este verniz, com duas camadas, cobre totalmente a unha e não fica em transparência...!!!! Estou algo intrigada, já que comprei-o na Parafarmácia do Continente do Oeiras Parque e não me parece que esteja trocada a cor..!!! Não percebo, mas como podes ver, este verniz não tem nada de transparente, apesar de ser um rosa bastante clarinho...!!!! Podes sempre confirmar se o teu verniz é Essence XXXL Shine, porque também há com o mesmo tipo de embalagem os Multi Dimension, e se o agitaste bem antes de usar...!!!! Mas, ou houve troca de vernizes ou não consigo entender esta diferença...!!! Beijinhos!!!!

4 comentários:

  1. Oi adoro o teu blog fazes um excelente trabalho e gostaria de relatar uma coisa um tanto ou quanto curiosa que encontrei estas imagens não são do teu blog? http://freshlook.blogs.sapo.pt/1815.html?view=16919#t16919 , é k ao que me parece as imagens são tuas e nem se quer foi referido noo artigo que a fonte das imagens é o teu blog, acho um tremendo desrespeito pelo teu trabalho pois ainda por cima a rapariga ((ou rapaz não sei)) até mete nas fotos o nome do blog.... pensei que deveria dizer-te ...beijinhos e continua c o bom trabalho

    DianaR

    ResponderEliminar
  2. Olá Novamente! :)

    Gostei tanto do verniz da Essence nº 43 que queria dizer-te :) E resulta na perfeição, se utilizar 2 camadas fica óptimo!! Obrigado pelas fantásticas demonstrações!
    Beijinhos****

    ResponderEliminar
  3. Este verniz fica lindo lindo lindo! =O Acho que não resisto e vou comprá-lo um dia destes! UAU! =D **** Catia

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!