quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Verniz Andreia Numero 25 : Rosinha Metálico...!!!!

Hoje testei um verniz Andreia - Numero 25 - que resulta um rosa forte, bastante metálico...!!!! Eu gostei bastante do tom, mas vejam a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Andreia Numero 25 :

Fica assim nas unhas, com luz natural :

Este verniz da Andreia - Numero 25 - foi fácil de aplicar, apesar de ser metálico e por vezes nestes vernizes se ficarem a notar mais as marcas do pincel. Com luz natural, este verniz parece mais claro do que é na realidade, pois o tom de rosa é um pouco mais forte.

Fica assim nas unhas, com flash :


Este verniz da Andreia - Numero 25 - tirando a fotografia com flash, aproxima-se mais do resultado real, já que fica um rosa mais intenso, metálico e com bastante brilho. Não é um rosa metálico, como o Rosa Pitanga da Risque, é muito mais avermelhado e mais perola (mas é forte).

No geral, na minha opinião, este verniz da Andreia - Numero 25 - é um tom muito bonito e original, resultando entre o rosa e o vermelho, o que olhando apenas para o tom no frasco pode até nem parecer....!!! No fundo, este tom é algo indefinido, é um tom de rosa bastante diferente daqueles a que estamos mais habituadas...!!!! Até pode tocar um pouco o tom de coral escuro...é mesmo muito dificil definir com precisão este tom...!!!! O meu conselho é experimentarem, pois mesmo que não gostem de metálicos, este tom é muito especial...!!!! Realmente, penso que é pena não existir um tom igual em cremoso....porque este é bem metálico...!!!! Muitos beijinhos e divirtam-se a experimentar cores de vernizes....!!!!

-----------------------------------------
To answer Kellie Gonzo's comment (thank you so much!!!), i also think that the Amazon Café is very beautiful...and it has a lot of shine....!!!! For me, it's perfect for winter....!!!! Kisses!!!!
-----------------------------------------
Para responder ao comentário da Maria (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do Essence Numero 43 - Glam Style - e realmente com duas camadas cobre totalmente a unha...!!!! Eu acho-o um tom muito original, penso que tem um tom de rosinha muito amoroso e dá um aspecto frost ás unhas (que é raro nos vernizes...)!!! E, se alguma vez precisares de algum verniz demonstrado (e eu o tenha...), não hesites em dizer...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!!
-----------------------------------------
Para responder ao comentário da Sónia (muito obrigado!!!), realmente a OPI tem cores fabulosas nesta Colecção Espanha....!!!! Eu estou a analisá-las para te poder fazer um post, com os substitutos para cada cor, das marcas que pretendes...!!!! Penso, que no final da semana, já deva ter tudo pronto....!!!! Fica atenta....muitos beijinhos!!!!
-----------------------------------------
Para responder ao comentário da Filipa (muito obrigado!!!), ainda bem que gostas do meu blog.......obrigado, fico mesmo muito feliz por isso....!!!!! Em relação ao sitio onde guardar os vernizes, eu guardo-os numa caixa (estilo caixa de ferramentas, mas mais alta) que comprei na Conforama do Cascaishopping (custou-me cerca de 3 Euros cada), e que é de plástico resistente. Se quiseres vê-las podes ir a : http://missverniz.blogspot.com/2009/05/verniz-andreia-numero-43-vermelho.html que eu mostro-as....!!!! Depois, tenho essas caixas todas ao abrigo do calor e da luz solar, mantendo os vernizes sempre direitinhos no seu interior (para que a formula não se estrague). Espero que te tenha sido util....!!!! Muitos beijinhos...!!!!
-----------------------------------------
Para responder ao comentário da Katya (muito obrigado!!!), ainda bem que te pude ajudar na escolha de castanhos...fico muito contente....!!!! Também sou da opinião que deves comprar o Essence Glam Style, o tom é um rosinha muito bonito com uns brilhinhos multicolores (muito discretos) e dá um aspecto frost ás unhas....muito fashion....!!!! Beijinhos e continua as comprinhas de vernizes....!!!!!
-----------------------------------------
Para responder ao comentário da Ana Silva (muito obrigado!!!), obrigado por gostares do meu blog....espero que continues a passear por cá...!!!!Em relação aos vernizes para levares ao Casamento, eu faço-te um post com aqueles que, na minha opinião, ficariam perfeitos para os vestidos que dizes ir levar.....está atenta que será já em breve...!!!! Muitos beijinhos e continua a aumentar a tua colecção de vernizes....!!!!
-----------------------------------------
Para responder ao comentário da Diana R. (muito obrigado!!!), eu nunca tinha ido ao blog onde estavam as minhas fotos, mas realmente vê-se sempre tantos que nem se sabe já se as fotos são ou não as mesmas....!!!! Eu realmente não me importo nada, mas usarem as fotos tirando de lá o nome do meu blog e pondo o nome de outro blog...é demais...!!!! Bem, muito obrigado novamente e muitos beijinhos!!!!

-----------------------------------------

Para responder á Dynamite Doll, queria agradecer-te a fotografia do verniz Marylins e de como resulta....assim vai ser muito mais fácil eu encontrar....!!!! Gostei bastante da cor que escolheste, parece um vermelho framboesa....muito giro....!!!! Novamente muito obrigado, e em breve testarei aqui um verniz dessa marca...é mesmo só encontrar...!!!! Muitos Beijinhos!!!!
-----------------------------------------
Até amanhã!!!!

2 comentários:

  1. Tenho acompanhado o teu blog e queria experimentar alguns Andreia. Sabes dizer-me a loja onde os compras? Obrigada!!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!