terça-feira, 21 de maio de 2019

Sephora Color Hit 123 : My Super Hero, vai uma cerejinha?!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Sephora, da gama Color Hit,
que comprei na loja online deles (que podem visitar neste link : Sephora - Loja Online), e que vos mostrei já num post com as comprinhas que fiz e que podem ver neste link : Encomenda Sephora - Loja Online

Este verniz custou-me 1 Euro e tem uma capacidade de 5 ml, e o preço original deles era de cerca de 4 Euros. 

Este tom que vos mostro hoje é um vermelho-cereja mais para o escurinho, bem cremoso e brilhante..!!

A formula deste verniz foi simples de aplicar, flui muito bem na unha e o pincel evita que se suje as cutículas, não levando muito produto em cada passagem e tendo coberto a unha logo com a primeira camada. 

Eu apliquei duas camadas, pois aprecio o tom sempre mais intenso e acho que resulta sempre mais perfeito com as duas camadas. O tempo de secagem é normal, não é imensamente rapido, mas também não leva muito tempo.  

Este é um daqueles tons com que, na minha opinião, não podemos "falhar"...!!!  Acho que fica lindo com roupinhas pretas e brancas e adoro conjugar com verdes escuros, acho que fica muito elegante. Também acho que em pedicure resulta muito bem, é mesmo um tom versátil e simples de usar..!!!

Vejam então o tom deste verniz e como resulta nas unhas :

- Sephora Color Hit 123 : My Super Hero











Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!