terça-feira, 28 de maio de 2019

Kiko Power Pro Metal Fusion Nail Lacquer 04 : Platinum Rain, uma chuva de brilho!

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um dos 4 tons da nova edição limitada da Kiko, a Metal Fusion Nail Lacquer, o 04 : Platinum Rain..!!

Podem ver todas as características desta nova edição limitada da Kiko, no meu post aqui :

Estes vernizes desta edição limitada, custam cada um 4,99 Euros e têm uma capacidade de 11 ml. Eu comprei numa loja física da Kiko, mas podem também comprar na loja online deles aqui neste link : Kiko - Loja Online .

O tom que vos mostro hoje, é um prateado bem intenso e bem aberto, com acabamento metálico e mesmo muito brilhante, e como os brilhinhos que tem incorporados são também para tons de prata, consegue resultar ainda mais brilhante e até ligeiramente "
espelhado", lindo mesmo…!!!

A aplicação é muito simples, a formula é fininha e permite a intensificação do tom  conforme desejemos, para além de que flui bem na unha e consegue-se com facilidade pintar dentro dos contornos das unhas, não sujando a cutícula. 

Eu apliquei duas camadas, e acho que a unha resultou bem coberta, mas como o tom é clarinho e a formula é bem fininha, e caso prefiram um tom mais intenso, podem perfeitamente aplicar 3 camadas que ele não vai resultar espesso nem difícil de aplicar.

Gostei bastante deste tom, acho que é um prateado que se usa sempre e que fica lindo com roupinhas mais escuras para sobressair no nosso look, adorei mesmo..!!


Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Power Pro Metal Fusion Nail Lacquer 04 : Platinum Rain











Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!