quarta-feira, 22 de maio de 2019

Mais uma novidade Kiko Power Pro : Metal Fusion Nail Lacquer Limited Edition!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar os tons de mais uma nova edição limitada da Kiko, da gama Power Pro, a Metal Fusion Nail Lacquer..!!


Estes vernizes possuem um efeito metalizado de acabamento profissional e luminoso. De acordo com a marca, eles são mais especiais pois têm as seguintes características :

- Formula de elevada concentração de pigmentos e perolas, que vão ajudar a refletir a luz e que criam um efeito metalizado liquido;

- Simples de aplicar graças ao pincel com cerdas mais compridas com corte redondo que segue melhor o contorno das unhas;
- As tonalidades são calibradas com máxima precisão, de modo a melhorar a cobertura e o resultado final.

Qualquer um dos 4 tons desta edição limitada Kiko Power Pro Metal Fusion Nail Lacquer, têm um acabamento metálico e um pouco espelhado, têm muito brilho e a formula é simples de aplicar em qualquer um dos tons, sendo, tal como a outra gama Sparkle Fusion Nail Lacquer que vos mostrei aqui no blog e no meu canal Youtube, fininha e permitindo a intensificação do tom  conforme desejemos.

Também, mesmo sendo todos os tons desta nova edição limitada da Kiko, metálicos, não fazem "riscas" na aplicação nem são um metálico "normal", eles têm, para além desse efeito, uns brilhinhos incorporados que lhe conferem um acabamento mais "espelhado" e "aguado", adorei…!!

Os tons são todos muito elegantes e muito discretos, o que os leva a ser um excelente complemento de praticamente qualquer look.

Cada verniz custa 4,99 Euros e tem uma capacidade de 11 ml. Eu comprei numa loja física da Kiko, mas podem também comprar na loja online deles aqui neste link : Kiko Power Pro Metal Fusion Nail Lacquer Limited Edition .

Vejam então os vernizes de mais esta nova edição limitada da Kiko, a Metal Fusion Nail Lacquer :

- Kiko Power Pro : Metal Fusion Nail Lacquer Limited Edition



- Kiko Power Pro Metal Fusion Nail Lacquer 01 : Golden Life



- Kiko Power Pro Metal Fusion Nail Lacquer 02 : Silver Sand



- Kiko Power Pro Metal Fusion Nail Lacquer 03 : Califórnia Rose


- Kiko Power Pro Metal Fusion Nail Lacquer 04 : Platinum Rain


Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!