quinta-feira, 16 de maio de 2019

Kiko Power Pro : Sparkle Fusion Nail Lacquer 02 : Green Fireflies, um verde especial!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar mais um dos tons da nova edição limitada da Kiko, a Sparkle Fusion Nail Lacquer, o 02 : Green Fireflies..!!

Podem ver todas as características desta nova edição limitada da Kiko, no meu post aqui : Novidade Kiko Power Pro Sparkle Fusion Nail Lacquer .

Estes vernizes desta edição limitada, custam cada um 4,99 Euros e têm uma capacidade de 11 ml. Eu comprei numa loja física da Kiko, mas podem também comprar na loja online deles aqui neste link : Kiko Power Pro Sparkle Fusion Nail Lacquer - Loja Online .

O tom que vos mostro hoje, é um verde clarinho, com imenso brilho, e que tem incorporado na formula uns brilhinhos para tons de verde lima e dourado que fazem com que, consoante a luz incide, assim o verniz fica mais verde ou mais lima, adorei..!!!

A aplicação deste tom é muito simples, a formula é fininha e permite a intensificação do tom  conforme desejemos, para além de que flui bem na unha e consegue-se com facilidade pintar dentro dos contornos das unhas, não sujando a cutícula.

Eu apliquei duas camadas, e acho que a unha resultou bem coberta, mas como o tom é clarinho e a formula é bem fininha, e caso prefiram um tom mais intenso, podem perfeitamente aplicar 3 camadas que ele não vai resultar espesso nem difícil de aplicar.

Podem também usá-lo como Top Coat, por cima de tons mais escuros ou mais claros para dar algum brilho mais especial e original ao verniz base.

O acabamento deste verniz é bem cintilante e brilhante, resulta assim com um brilho "espelhado", e as partículas que tem incorporadas na formula não resultam em relevo nem são glitter. 

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Power Pro : Sparkle Fusion Nail Lacquer 02 : Green Fireflies


















Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!