sexta-feira, 10 de maio de 2019

Sephora Color Hit 120 : Romantic Date, um rosinha que não pode faltar!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Sephora, da gama Color Hit,
que comprei na loja online deles (que podem visitar neste link : Sephora - Loja Online), e que vos mostrei já num post com as comprinhas que fiz e que podem ver neste link : Encomenda Sephora - Loja Online

Este verniz custou-me 1 Euro e tem uma capacidade de 5 ml, e o preço original deles era de cerca de 4 Euros. 

O tom que vos mostro hoje é um rosa clarinho, bem mimoso, mas que resulta intenso e em que se nota mesmo bem o tom rosado. É muito cremoso e tem um acabamento com bastante brilho.

A formula deste verniz foi simples de aplicar, flui muito bem na unha e o pincel evita que se suje as cutículas, não levando muito produto em cada passagem e tendo coberto a unha logo com a primeira camada. 

Eu apliquei duas camadas, pois aprecio o tom sempre mais intenso e acho que resulta sempre mais perfeito com as duas camadas. O tempo de secagem é normal, não é imensamente rapido, mas também não leva muito tempo.  

Este tom de rosa, acho que faz sempre muita falta nas nossas coleções, pois funciona praticamente como um nude. Deixa as nossas mãos muito elegantes e fica maravilhoso num look mais romântico, conjugado com roupinhas que têm bordado ou renda, adoro esse estilo de conjugação…!!!

Vejam então o tom deste verniz e como resulta nas unhas :

- Sephora Color Hit 120 : Romantic Date










Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!