segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Palmolive Clay Body Wash, review das 3 variedades!


Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar as 3 variedades das novas argilas da Palmolive…!!!


Elas custam cada uma 4,99 Euros e têm 500 ml de capacidade, mas eu comprei-as em promoção a 2,49 Euros cada no Pingo Doce e no Continente.

Estes géis de banho têm um efeito desintoxicante da nossa pele e foram lançados pela marca em 3 variedades, de acordo com o efeito que pretendemos.

Vejam então as 3 variedades destes novos Palmolive Body Wash com Argila :

- Palmolive Clay Body Wash





- Palmolive Clay Body Wash : Purifyng Clay



Este gel de banho Purifying Clay, é o único dos 3 em que se sente mesmo o grão esfoliante. É um grão pequenino e não abrasivo, mas que se nota quando estamos a massajar na pele. O aroma nota-se bem, e o que eu consigo mesmo sentir é o cheirinho de Aloe Vera, adorei..!!!


Este talvez seja o que eu mais gostei, pois eu aprecio um efeito mais detox na pele e gosto que se note o grão. Acho que a pele fica muito mais suave, mais brilhante e desintoxicada, adorei mesmo…!!!


Eu usei-o no duche, na pele molhada e massajei em pequenos círculos, insistindo nas zonas mais secas, como cotovelos, joelhos, e também nas zonas onde aplico o meu creme refirmante, como barriga, ancas e pernas. Ele faz alguma espuma, mas não muita e a textura é cremosa, notando-se o grão.


- Palmolive Clay Body Wash : Awakening Clay



Este gel de banho Awakening Clay, tem uma textura mais em gel, e não tem grão (pelo menos não que se sinta quando estamos a usar). O aroma a eucalipto nota-se mas não muito, e é mais fresco na pele, parece que se nota uma frescura instantânea quando se aplica.

Tal como no anterior, também achei que deixou a pele mais suave e mais limpa, gostei bastante dele.

Também o usei no duche, na pele molhada e massajei em pequenos círculos, insistindo também nas zonas mais secas, como cotovelos, joelhos, e nas zonas onde aplico o meu creme refirmante, como barriga, ancas e pernas. 

Ele não faz quase espuma, e a textura é mesmo mais em gel, bastante fresco.


- Palmolive Clay Body Wash : Pampering Clay



Este gel de banho Pampering Clay, tem um aroma muito bom a rosas que se nota, e tal como o anterior, não tem grão. 

Ele tem uma textura mais cremosa e mais intensa, deixa a pele mais suave e hidratada, pois é mesmo um gel mais "rico" que os anteriores que são mais em gel ou mais exfoliante. 


Tal como os anteriores,  usei-o no duche, na pele molhada e massajei em pequenos círculos, insistindo nas zonas mais secas, como cotovelos, joelhos, e também nas zonas onde aplico o meu creme refirmante, como barriga, ancas e pernas. 

Este faz pouca espuma e tem mesmo uma textura bem cremosa, para quem gosta de geis de duche mais intensos em termos de textura, acho que vai adorar este..!!


Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!