sábado, 16 de fevereiro de 2019

Golden Rose WOW : 203, um glitter para alegrar os nossos looks!

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um tom de verniz da Golden Rose, da gama  WOW, que comprei na Feira In Beauty 2018, no stand da Pluricosmética.

Por ter sido comprado na In Beauty, ele custou-me 0,50 Euros, com uma capacidade de 6 ml, mas também podem comprar online na loja da Pluricosmética neste link : Pluricosmética - Loja Online  , no entanto o preço é já o normal deles da gama WOW, ou seja, custam 1,25 Euros cada.

Este verniz que vos mostro hoje é um glitter com base transparente, e com inúmeras partículas multicolores, mas em que se destaca o tom rosa, prata e azul, é mesmo lindo…!!!

A formula dele, flui bem na unha e foi simples de aplicar.  Eu apliquei duas camadas, e ele ficou a notar-se nas unhas, mas claro que como tem base transparente, caso queiram que se note ainda mais do que podem ver nas fotos abaixo, podem aplicar 3 camadas que não vai resultar espesso, mas também ficará apenas um pouco mais intenso, nunca cobrirá a unha na totalidade como um verniz que tenha base de cor. 

Também podem usar com um tom de verniz que gostem por baixo, (como por exemplo, com este que eu já vos mostrei aqui no blog : Golden Rose Wow 64 e Golden Rose Wow 203), e já sabem que fica logo um look mais original e mais brilhante..!!!

O acabamento tem bastante brilho, e também secou rapidamente.

Achei que este verniz de glitter sozinho, também resulta engraçado nas unhas, pois deixa um brilho que se nota bem e que fica com reflexos rosados, prata e azulados, sem exagerar e que nos deixa logo mais modernas e elegantes, adorei..!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :   

- Golden Rose WOW : 203








Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!