sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Cor Pantone 2019 : Living Coral, algumas sugestões!

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar umas sugestões de vernizes e maquilhagem, todos da marca Kiko pois é mesmo a marca de maquilhagem em que tenho mais cores (podem comprar tudo nas lojas físicas da marca ou na loja online aqui neste link : Kiko Cosmetics - Loja Online), de acordo com a cor que a Pantone definiu para o ano de 2019, o Living Coral : 



(imagem retirada de Pantone)

O tom, de acordo com a Pantone, é uma tonalidade de coral que embora suave é também vibrante, e resulta um tom entre o laranja, o rosa e o vermelho. Este tom emite assim a energia desta cor quando encontrada na natureza, simbolizando a nossa necessidade de otimismo e conquistas felizes. Representa a vida moderna, e invoca o modo como os recifes de coral representam um porto de abrigo para um imenso e caleidoscópico numero de cores.

É assim um tom divertido e alegre, aberto, mas suave e deve deixar-nos bem-dispostas e mais "de bem com a vida", por isso, vale mesmo a pena investir em roupas, maquilhagens e tudo o mais neste tom, não acham..?!!

Eu adoro este tom, e fiquei muito contente com a escolha que a Pantone fez para este ano de 2019, acho que é uma cor mimosinha mas alegre e vibrante, que fica linda seja em maquilhagem, seja em roupa, acho que lembra mesmo coisinhas boas…!!! 

Vejam então os produtinhos de maquilhagem que tenho na minha coleção, e que acho que representam bem esta nova cor Pantone para 2019, o Living Coral : 

- Cor Pantone 2019 : Living Coral









(Kiko Power Pro Nail Lacquer 55 : Coral Rose, custa 4,95 Euros e agora em promoção está a 3,45 Euros)




(Kiko Power Pro Nail Lacquer 87 : Watermelon, custa 4,95 Euros e agora em promoção está a 1,45 Euros)






(Kiko Velvet Passion Matte Lipstick 330 : Coral, custa 6,95 Euros e agora em promoção está a 4,85 Euros)



(Kiko Unlimited Double Touch 114 : Orange Red, custa 8,95 Euros)



(Kiko 3D Hydra Lipgloss 08 : Natural Rosewood, custa 7,95 Euros e agora em promoção está a 5,55 Euros)




(Kiko Long Lasting Stick Eyeshadow 21 : Passion Fruit, custa 6,95 Euros e agora está em promoção a 3,45 Euros)




(Kiko Bright Duo Baked Eyeshadow 01 : Pearly Pink/Satin Coral, custa 7,95 Euros e agora está em promoção a 3,95 Euros)





(Kiko Smart Eyeshadow 14 : Matte Red , custa 2,50 Euros)




Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!