segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Comprinhas na loja online Presença de Luxo : Nova gama Andreia Nutricolor!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar uma novidade da Andreia, os vernizes da nova gama Nutricolor…!!!


Recebi uma encomenda com 4 tons de vernizes que escolhi desta nova gama, da loja online Presença de Luxo : Presença de Luxo - Loja Online .




Em relação á loja, saibam que fiquei maravilhada com o tempo de envio, pois a encomenda chegou-me em 24 horas (fiz de tarde e no outro dia ao final da manhã já cá estavam..), e também tem vários modos de pagamento e de envio, entre os quais o Contrareembolso que sabem que é um dos meus preferidos. 

Assim, esta loja é sediada em Vila Nova de Gaia, e nasceu em 2011, para inovar e marcar a diferença no mercado da Cosmética, e efetivamente tem muitos produtos de beleza e consegue ter sempre as ultimas novidades do mercado que é o que nós queremos, não é..?!!


Tem como público alvo, os clientes particulares, como nós, mas também os profissionais de Cabeleireiro, Estética e Beleza. O site é muito simples de navegar e comprar, e tem uma gama bem ampla de produtos, nas seguintes categorias : 

- Manicure e Pedicure;

- Cabelo (e específicos para cabeleireiros);
- Mobiliario;
- Maquilhagem;
- Estética;
- Descartáveis.

Em relação aos Modos de Pagamento, podem usar os seguintes : 


- Á Cobrança (ou contrareembolso, em que apenas pagamos quando recebemos a encomenda em casa);

- Por Multibanco (em que são gerados os dados para pagamento e este deve ser realizado no prazo máximo de 5 dias);
- Por Transferência Bancária (em que o pagamento é efetuado num ATM ou Home Banking para uma conta da loja);
- Paypal.

Em relação aos custos de entrega eles são de 5,99 Euros para Portugal Continental sempre que a encomenda seja inferior a 60 Euros, e são grátis, se a encomenda fôr superior a esse valor. Para as Ilhas, os custos de transporte são determinados na altura da encomenda. 


Eu gostei bastante desta loja, achei-a bastante segura em termos de pagamentos, muito rápida na entrega dos produtos e também acho que tem imensos produtos para ficarmos ainda mais bonitas…!!! Também tem sempre promoções e tem uma zona Outlet, o que é sempre bom pois podemos aproveitar algumas coisinhas que nos interessem, a um preço mais agradável..!!

Agora vamos então aos vernizes e a esta nova gama da Andreia, a Nutricolor..!!




Esta nova gama tem como características :

- Fortalecer e nutrir as unhas sem que tenhamos de dispensar cor nas unhas;

- Tornar as nossas unhas mais resistentes, sem termos de dispensar o uso de cor nas unhas;
- Para quem usa verniz gel, e pretende fazer uma pausa, já não necessita de dispensar cor e nutrição, enquanto a unha se regenera.

Esta gama é enriquecida com Óleo de Argão, Vitamina C, Vitamina B5, e não possuí Tolueno, Formaldeído, DBP, Resina de Formaldeído, Cânfora, Xileno, Tosilamida de Etilo, Parabenos e Acetona, o que é excelente para que as nossas unhas fiquem mais saudáveis.


Assim, esta nova gama da Andreia, a Nutricolor, fortalece as nossas unhas sem dispensar a cor, o que muitas vezes não conseguíamos pois quando temos as unhas mais frágeis e temos de usar um produtos de tratamento para as reparar, usualmente muitos deles não permitem o uso de verniz por cima. Estes vernizes são "respiráveis", ou seja, são permeáveis ao vapor de agua e respeitam o tempo que as nossas unhas levam para se tornarem mais resistentes e mais fortes e saudáveis. 


O Modo de Aplicação é feito num só passo, pois não usamos base antes do verniz, uma vez que o próprio verniz vai ter esses mesmos ingredientes que fazem a unha resultar mais saudável e também tem um brilho que dispensa o uso de Top Coat (só por isso, já poupámos em dois produtos de unhas, o que faz com que os 3,99 Euros que pagámos pelo verniz "rendam" bem, não acham..?!!). Assim : 

- Limpamos bem a unha;

- Aplicamos duas camadas do tom de verniz da Andreia Nutricolor que escolhemos, deixando secar entre cada camada e selamos o topo da unha.

Cada verniz desta gama Nutricolor custa 3,99 Euros com IVA, (3,24 Euros sem IVA), tem 10,5 ml de capacidade e a gama tem 20 cores disponíveis (Andreia Nutricolor - Presenca de Luxo). 


Em relação á formula, achei que é muito simples de espalhar nas unhas, flui com facilidade, ajuda muito a respeitar os contornos, e é também bem pigmentada, resulta mesmo o tom que vemos na embalagem e, com as duas camadas que apliquei, cobre perfeitamente a unha.

Também, tem um brilho muito bonito logo após a aplicação, uma vez que esta gama dispensa a aplicação de Top Coat. 

Para mim, esta gama ficou completamente aprovada, acho que deixa as unhas muito bonitas e é uma boa alternativa ao gel e também para quem necessita de um tratamento para as unhas ficarem mais fortes, mas pretende que elas tenham sempre um tom..!!

Vejam então os 4 tons destes vernizes da Andreia Nutricolor que eu escolhi, e como cada um resulta nas unhas : 

- Andreia Nutricolor 






- Andreia Nutricolor : 08 (bege clássico intenso e cremoso, com acabamento bem brilhante)










- Andreia Nutricolor : 12 (rosa velho clarinho, intenso e cremoso, com acabamento bem brilhante)













- Andreia Nutricolor : 16 (coral intenso e cremoso, com acabamento bem brilhante)











- Andreia Nutricolor : 18 (lilás-alfazema intenso e cremoso, com acabamento bem brilhante)










Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!