sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Golden Rose WOW 64 e Golden Rose WOW 203, vamos para a festa?!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar uma conjugação de dois vernizes da marca Golden Rose, da gama WOW, que achei que resultava mesmo bem para esta época mais festiva, bem como, em qualquer época, claro..!!!

Eu comprei-os por 0,50 Euros cada (cada verniz desta gama WOW tem uma capacidade de 6 ml), no stand da Pluricosmética na feira In Beauty deste ano, mas que podem comprar por cerca de 1,25 Euros cada, ao preço normal nas lojas físicas ou na loja online deles (que podem espreitar aqui neste link : Pluricosmética - Loja Online) .

Eu gosto sempre bastante desta gama da Golden Rose, a WOW, pois acho que, para além da quantidades de tons que tem e que se adequam ás mais diversas ocasiões, também têm logo muito brilho, mesmo antes de aplicarmos qualquer Top Coat.


A formula de qualquer um destes vernizes, é simples de aplicar, e flui muito bem na unha.

O tom base, com as duas camadas que apliquei, ele cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom bem intenso, sendo por isso, bem pigmentado, o glitter que apliquei por cima dele tem base transparente, por isso, apenas o usei como um verniz para dar um efeito especial ao que se coloca por baixo e não como verniz principal (mas, podem aplicar como verniz principal, no entanto, ele não tem poder de cobertura, apenas confere um brilho com muitas partículas multicolores). 

Vejam então o tom do verniz que coloquei como base e como resulta com o glitter por cima : 

- Golden Rose WOW : 64 (roxo-uva metálico que se nota bem que é roxo, bem brilhante)










- Golden Rose WOW : 64 com Golden Rose : 203 por cima (o 203 é um glitter com base transparente e com imensas partículas multicolores para tons de rosa e prata, que deixam o tom base ainda mais brilhante e com um efeito algo diferente, perfeito para uma ocasião especial…)










Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!