sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Dia dos Namorados 2019 : Sugestões de Perfumes Económicos!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar algumas sugestões de perfumes mais económicos que podemos usar neste Dia dos Namorados…!!!

Eu normalmente uso um perfume mais quente e mais intenso, pois como nesta altura está frio, considero que esses são sempre cheirinhos que nos deixam mais confortáveis…!!!

Claro que estes perfumes económicos são apenas uma sugestão, de acordo com a minha opinião, já que cada pessoa é que sabe mesmo o que lhe apetece usar, mas acho mesmo que a maior parte das meninas vão gostar destes cheirinhos..!!!

Vejam então as minhas sugestões de Perfumes Económicos para usarmos neste Dia dos Namorados : 

- Dia dos Namorados : Sugestões Perfumes Económicos

. Zara Red Vanilla 100 ml EDT (9,99 Euros)


É um floral-frutado que tem como algumas notas, Pêra, Amora, Iris, Baunilha, Praliné, Patchoulli .

Longevidade : Média (2 a 3 horas na minha pele)
Projeção : Média

(Semelhante ao Lancôme La Vie Est Belle)


. Zara Pink Flambé 100 ml EDT (9,99 Euros)


É um cítrico-gourmand, que tem como algumas notas, Bergamota, Limão, Sorbet e Cashmeran.

Longevidade : Baixa (1 a 2 horas na minha pele)
Projeção : Média

(semelhante ao Juicy Couture Viva la Juicy)


. Zara Gardénia 100 ml EDT (9,99 Euros)


É um Oriental-baunilhado, que tem como algumas notas, Framboesa, Bergamota, Jasmim, Baunilha e Musk.

Longevidade : Média (2 a 3 horas na minha pele)
Projeção : Média

(semelhante ao YSL Black Opium)



. Zara Morning Grasse 100 ml EDP (12,99 Euros)


É um Floral-"Atalcado", que tem como algumas notas, Violeta, Rosa e Baunilha.

Longevidade : Alta (3 a 4 horas na minha pele)
Projeção : Média

(semelhante ao Guerlain Insolance)



. Cliché Rosa Paixão 100 ml EDT (cerca de 2,90 Euros)



É um cítrico-gourmand, que tem como algumas notas, Bergamota, Limão, Sorbet e Cashmeran.

Longevidade : Baixa (1 a 2 horas na minha pele)
Projeção : Média


. Rituals Oasis de Fleurs 10 ml EDP (9,50 Euros)



É um cítrico-floral, que tem como algumas notas, Bergamota, Laranja, Menta, Rosa, Jasmim, Orquídea, Hibiscus e Musgo.

Longevidade : Média (2 a 3 horas na minha pele)
Projeção : Média


. O Boticário Egeo Dolce 100 ml EDT (29,99 Euros)




É um Gourmand, que tem como algumas notas, Nectarina, Gelado de Framboesa, Algodão Doce, Anis, Violeta, Amber, Baunilha e Musk.

Longevidade : Média (2 horas na minha pele)

Projeção : Média 


Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!