quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

L'Óreal Color Riche 859 : Gourmandise, um tom perfeito!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca L'Oréal, da gama Color Riche, que comprei na loja online espanhola Primor (Primor - Loja Online), por 2,95 Euros (com uma capacidade de 5 ml).

Este verniz tem um tom de alfazema-rosado com uma base branca-gesso, bem cremoso e um pouco pastel, tendo um acabamento brilhante, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat.


Eu apliquei duas camadas, e achei que ele cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom bem intenso e a unha perfeitamente coberta. A formula foi simples de espalhar, e apesar de ser um tom um pouco pastel, o pincel facilita a que pintemos dentro dos contornos, e também a que não resulte com aquelas "riscas" que algumas vezes acontece nos vernizes com este tipo de característica..

Também achei que secou rapidamente e deixa as unhas bem bonitas e as mãos muito elegantes.

É um tom que resulta sempre bem nas unhas e que se conjuga com praticamente qualquer look que queiramos fazer, seja mais elaborado, ou mais simples, e até mesmo para irmos trabalhar é um tom que considero perfeito..!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- L'Oréal Color Riche 859 : Gourmandise  











Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

2 comentários:

  1. Essa cor é mesmo a minha definição de tom perfeito neste momento *_*
    Andava doida atrás de um rosinha assim e entretanto comprei um Essie lindo que também me preenche os requisitos, senão ia já comprar esse ehehe
    Beijocas grandes***

    http://sweetrainbowblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patrícia,

      Eu também adorei este tom, tal como tu, achei-o perfeito, fica mesmo elegante nas nossas mãos..!!!

      Esse Essie deve ser lindo, eu também adoro essa marca, tem sempre tons muito elegantes e muito usáveis..!!

      Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente fim-de-semana, com tudo de bom…!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!