segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Pink Duck Magical Collection : 375, o ultimo tom mágico!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Pink Duck que comprei na loja online espanhola Primor (que podem visitar neste link : Primor - Loja Online), e que vos mostrei já num post com as comprinhas que fiz nessa loja (podem ver esse post de comprinhas aqui neste link : Encomenda Primor).

Este verniz custa 1 Euro e têm uma capacidade de 10 ml, e é da coleção Magical, que tem tons maravilhosos e bem bonitos (eu comprei todos os tons da coleção, por isso, vamos testá-los sempre aqui no blog..)..!!

Este tom que vos mostro hoje é um rosa-violeta, metálico e com uns reflexos para tons de rosa e roxo, que se notam mais ou menos consoante a luz lhe incide e que deixam o verniz ainda mais original, sem duvida um dos meus tons preferidos desta coleção..!!


A formula deste verniz foi também simples de aplicar, flui muito bem na unha e o pincel também ajuda a que se pinte bem a unha dentro dos contornos, e não leva demasiado produto em cada passagem, e mesmo sendo metálico, não faz "riscas" nas unhas como ás vezes os vernizes com este tipo de acabamento fazem. Já sabem que não devem levar muito produto no pincel em cada passagem, para que não tenham de passar o pincel muita vez na unha e assim evitam as "riscas" que os vernizes metálicos ás vezes fazem..!!

Eu apliquei duas camadas, e a unha ficou totalmente coberta e com o tom como se vê na embalagem, tendo também secado rapidamente.


Eu adorei este tom, e acho que fica muito bem com roupinhas rosa e roxas, mas com praticamente qualquer tom fica muito giro e moderno, adorei mesmo..!!

Vejam então o tom deste verniz e como resulta nas unhas :

- Pink Duck Magical Collection : 375












Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!