sábado, 26 de janeiro de 2019

Golden Rose Ice Chic : 77, um tom bem intenso!

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um tom de verniz da Golden Rose, da gama Ice Chic, que comprei na Feira In Beauty 2018, no stand da Pluricosmética.

Como foi comprado na In Beauty, ele custou-me 0,70 Euros, com uma capacidade de 10,5 ml, mas também podem comprar online na loja da Pluricosmética neste link : Pluricosmética - Loja Online  , no entanto o preço é já o normal deles da gama Ice Chic, ou seja, custam 1,50 Euros.

A formula deste verniz, flui bem na unha e foi simples de aplicar, e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom bem intenso e tal como o vemos na embalagem.

O acabamento tem bastante brilho, mesmo sem qualquer Top Coat (nas fotos eu não apliquei qualquer Top Coat), e também secou rapidamente.

Este verniz tem um tom de azulão intenso e bem vibrante, cremoso e com um acabamento com bastante brilho, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat. 

Achei que este verniz fica lindo com roupinhas pretas e brancas, faz um contraste muito moderno e sempre bem elegante, adoro…!!

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :   

- Golden Rose Ice Chic : 77












Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!