quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Golden Rose WOW : 41, um tom para alegrar!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar um tom de verniz da marca Golden Rose, da gama WOW, que comprei por 0,50 Euros no stand da Pluricosmética na feira In Beauty deste ano, mas que podem comprar por cerca de 1,25 Euros ao preço normal nas lojas físicas ou na loja online deles (que podem espreitar aqui neste link : Pluricosmética - Loja Online) .

Esta gama da Golden Rose, WOW, tem uma capacidade de 6 ml, e eu gosto sempre muito desta gama pois acho que, para além das cores serem bem bonitas e usáveis, também têm logo bastante brilho, mesmo antes de aplicarmos qualquer Top Coat.

A formula deste verniz, é simples de aplicar, e flui bem na unha, não dificultando a aplicação em nada e fazendo com que se pinte com facilidade dentro dos contornos. 

Em relação á pigmentação, eu apliquei três camadas, em vez das duas que usualmente aplico, pois achei que não estava a resultar homogéneo na unha. Ao aplicar mais uma camada, ele já ficou mais lisinho na unha e cobriu perfeitamente, deixando o tom bem intenso e a notar-se bem na unha.

Também secou rapidamente e tem um acabamento com bastante brilho, como vos tinhas já referido acima que é uma das características desta gama WOW.

Este tom que vos mostro hoje, é um amarelo gema-de-ovo, cremoso e com um acabamento bem brilhante, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat nas fotos que vos mostro abaixo. 

Adorei este tom nas unhas e acho que fica lindo com roupinhas pretas e castanhas (por exemplo), deixa logo o nosso look bem mais moderno e faz com que as unhas se tornem num ponto de destaque no nosso look..!!! 

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Golden Rose WOW : 41












Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!