segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Kiko Power Pro 13 : Red, um vermelho que faz sempre falta!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Kiko, da gama Power Pro, que comprei numa loja física da marca, mas que também podem comprar na loja online deles aqui neste link : Kiko - Loja Online .

Os vernizes desta gama Power Pro, custam 4,95 Euros, mas neste momento estão em saldo a 3,45 Euros, e têm uma capacidade de 11 ml.

Como eu vos digo aqui no blog, sempre que testo um verniz desta gama da Kiko, ela é uma das minhas preferidas desta marca, pois flui com bastante facilidade na unha e é simples de aplicar pois o pincel ajuda a que se mantenha o produto bem dentro dos limites da unha, não sujando as cutículas.

Eu apliquei duas camadas e ele cobriu perfeitamente a unha, deixando o tom tal como se vê na embalagem.

Também, seca depressa e preenche muito a unha, dando-lhe um maior "volume" e um acabamento tipo "gel", com bastante brilho.

Este verniz tem um tom de vermelho clássico, bem cremoso e brilhante, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat. 

Eu adoro estes tons de vermelho nas unhas, considero que resultam bem com a maior parte dos looks que fazemos, e, quer em manicure quer em pedicure, deixam-nos sempre elegantes e modernas, acho  mesmo que este tom é um dos mais essenciais para termos nas nossas coleções…!!


Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :


- Kiko Power Pro 13 : Red












Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!