terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Golden Rose WOW : 47, vai um chocolatinho?!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar um tom de verniz da marca Golden Rose, da gama WOW, que comprei por 0,50 Euros no stand da Pluricosmética na feira In Beauty deste ano, mas que podem comprar por cerca de 1,25 Euros ao preço normal nas lojas físicas ou na loja online deles (que podem espreitar aqui neste link : Pluricosmética - Loja Online) .

Os vernizes desta gama WOW, da Golden Rose, têm uma capacidade de 6 ml, e eu gosto bastante deles pois acho que, para além das cores serem bastante bonitas e usáveis, também acho que têm logo bastante brilho mesmo antes de aplicarmos qualquer Top Coat.

A formula deste verniz, é bastante simples de espalhar, e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom bem intenso e a notar-se bastante bem.

Também secou rapidamente e tem um acabamento com bastante brilho, como vos tinha já referido acima.

Este tom que vos mostro hoje, é um castanho chocolate (chocolate de leite não chocolate escuro), bem cremoso e bem brilhante, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat nas fotos que vos mostro abaixo.

Achei este tom muito bonito para os looks de Inverno, e acho que conjuga muito bem com roupinhas beges e laranjas, e funciona praticamente como um nude, é bem simples de combinar com os nossos looks..!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Golden Rose WOW : 47












Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!