terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Andreia Hybrid Gel : H65, perfeito para o frio!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Andreia, da gama Hybrid Gel, que tem um tom perfeito para usarmos nestes dias de mais frio..!!!


Como é costume, também comprei este verniz numa loja física da Pluricosmética por 3,10 Euros (com uma capacidade de 10,5 ml), mas se quiserem, pode  também comprar na loja online deles aqui neste link : Pluricosmética - Loja Online.

O tom deste verniz, resulta entre o azul escuro e o verde escuro, com uma ponta de cinza chumbo, bem cremoso e bem
brilhante, como já estamos acostumadas nesta gama Hybrid Gel da Andreia, é mesmo um tom mais escurinho, que resulta bem com a maior parte dos looks de Inverno (e não só claro...)..!!

Em relação á formula, e como vos costumo sempre referir aqui nos meus posts em que tenho testado vernizes da gama Hybrid Gel da Andreia, ela é bem simples de aplicar e flui mesmo bem na unha.

O pincel é bastante plano, e ajuda muito a que o verniz fique sempre dentro dos limites da unhas e não suje as cutículas, o que é excelente tendo em conta que este tom até é mais escurinho e ás vezes não são os mais simples de aplicar sem sujarmos a cutícula.

Também leva apenas o necessário em cada passagem, e escusamos de estar sempre a ter de ir á embalagem buscar um pouco mais para pintar a unha, o que ajuda bastante na aplicação.

Eu apliquei duas camadas e ele cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como se vê na embalagem e bem intenso.

O efeito é mesmo de umas unhas "tipo gel", ou seja, parece que ficam mais preenchidas, com maior "volume", e com um brilho maravilhoso, sem ser necessário usar catalisador para secar e retirando-se normalmente com um normal removedor de verniz...!!


Este tom, achei mesmo perfeito para os looks de Inverno e acho que resulta muito elegante nas nossas unhas e é bem simples de conjugar com a maior parte dos tons de roupa que usamos..!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Andreia Hybrid Gel : H65












Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

2 comentários:

  1. Que bonita a cor, parece preto e verde escuro ao mesmo tempo, gostei muito :)
    beijocas grandes***

    https://sweetrainbowblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patrícia,

      Também gostei deste tom da Andreia, é mesmo como disseste, fica entre o verde, o azul e ás vezes parece preto, é muito elegante..!!

      Beijinhos Grandes e espero que tenhas um dia muito bom e muito feliz..!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!