terça-feira, 5 de junho de 2018

Novidade : Simple Water Boost

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar uns produtos que comprei no Continente, da nova gama Water Boost da Simple..!!!

Esta gama da Simple, Water Boost,foi criada para reverter os sintomas de desidratação da pele, que graças a um desequilíbrio na sua hidratação fica mais sensível e mais enfraquecida.

Esta gama tem na sua composição :

- Extratos de plantas : que fazem com que a pele "ganhe" um "escudo" invisível que retem a hidratação e aumenta a elasticidade da pele;
- Micelas : estas bolhinhas de lavagem, fazem com que as impurezas sejam atraídas para o produto que as possui e deixam o rosto muito mais suave e bem limpo;
- Minerais : os minerais presentes nesta gama da Simple, conjugam-se com os minerais presentes na pele e deixam-na imediatamente hidratada.

Também não possui corantes artificiais, perfume ou químicos que podem fazer alguma reação na pele.

Eu comprei os produtos seguintes : 

- Simple Water Boost : Micellar Facial Gel Wash (Gel Limpeza Micelar), custa 5,99 Euros  e tem uma capacidade de 150 ml;

- Simple Water Boost : Hydrating Cleansing Wipes (Toalhitas Desmaquilhantes de Rosto), custam 3,99 Euros e têm 25 unidades;

- Simple Water Boost : Micellar Make-up Remover Eye Pads (Discos Desmaquilhantes para Olhos), custam 3,99 Euros e têm 30 unidades;

- Simple Water Boost : Hydrating Gel Cream (Gel Hidratante), custa 5,99 Euros e tem uma capacidade de 50 ml (na promoção que estava no Continente custou-me 3 Euros);

- Simple Water Boost : Hydrating Booster (Serum Hidratante), custa 5,99 Euros e tem uma capacidade de 25 ml.

Vejam então os produtos todos e o que achei de cada um : 

- Simple Water Boost With Minerals and Plant Extracts


- Simple Water Boost : Hydrating Gel Cream (Gel Hidratante para o Rosto)




Este Hydrating Gel Cream (Gel Hidratante para o Rosto), fornece uma hidratação intensa á pele, sem a deixar oleosa nem a "pegar", sendo um creme muito ligeiro e refrescante que "trabalha" na pele durante todo o dia, levando á pele continua hidratação e deixando-a mais suave e mais fresca.

Ele aplica-se após a limpeza da pele, no rosto e no pescoço, em movimentos descendentes e de dentro para fora. 
  




- Simple Water Boost : Hydrating Booster (Sérum Hidratante para o Rosto)




Este Hydrating Booster (Serum Hidratação Intensa), é perfeito para pele mais desidratadas e secas, combatendo a secura e fornecendo uma sensação continua de pele hidratada, não deixando a pele "repuxar" nem escamar.

A formula dele é bastante leve, mas intensa e bem hidratante, "afasta" toda a secura da pele e proporciona uma hidratação de longa duração. A pele fica muito mais confortável e com um ar mais fresco e natural..!!!

Ele pode ser aplicado de 3 modos diferentes : 

1º Modo : Como um pré-hidratante, aplicamos após a limpeza da pele, uma pequena quantidade nas nossas mãos e depois massajamos no rosto e no pescoço, antes de aplicarmos o nosso creme hidratante;

2º Modo : Misturado no nosso creme hidratante, aplicamos umas pequenas gotas deste booster na nossa palma da mão e depois juntamos uma pequena quantidade do nosso creme hidratante, e misturamos, aplicando de seguida no rosto e pescoço;

3º Modo : Como Tratamento Especifico, aplicado directamente no rosto bem limpo nas áreas onde a pele se mostra mais desidratada.

Para mim, este é o produto mais inovador da gama e o que me "conquistou" mesmo...!!!



  

- Simple Water Boost : Hydrating Cleanesing Wipes e Micellar Makeup Remover Eye Pads


- Simple Water Boost : Hydrating Cleansing Wipes (Toalhitas Desmaquilhantes de Rosto)



Estas Hydrating Cleanising Wipes (Toalhitas de Limpeza Facial), são umas toalhitas desmaquilhantes que limpam a pele e retiram a maquilhagem do rosto, até nas peles mais sensíveis e mais desidratadas. 

Elas devem ser passadas gentilmente no rosto e pescoço, e devemos ter sempre o cuidado de fechar muito bem a embalagem para que as toalhitas não sequem.

Eu acho que elas são bem suaves no rosto e não deixam a pele com qualquer tipo de irritação, no entanto, em relação a tirarem completamente a maquilhagem, pelo menos em mim, ainda fica um restinho que apenas sai quando lavo o rosto com o gel que vos mostro abaixo.

Mas, a maior parte da maquilhagem fica totalmente retirada e, se aplicarmos pouca, funciona muito bem, mas para qualquer maquilhagem um pouco mais carregada, no meu rosto é sempre necessário usar o gel de lavagem para que a pele fique mesmo completamente limpa.

O que noto é que a pele fica muito suave e bem hidratada, gostei.



- Simple Water Boost : Micellar Makeup Remover Eye Pads (Discos Desmaquilhantes para Olhos Sensíveis) 



Estes Micellar Make-up Remover Eye Pads (Discos Desmaquilhantes para os Olhos com agua micelar), removem gentilmente a maquilhagem dos olhos, sem irritar mesmo os olhos mais sensíveis. Para aplicar, devemos passar o disco nas pálpebras e á volta dos olhos para retirar toda a maquilhagem.

Também devemos ter o cuidado de fechar muito bem a embalagem para evitarmos que os discos sequem.

Eu achei que estes discos retiram bastante bem a maquilhagem dos olhos, não ardem nem fazem qualquer tipo de irritação nos olhos, o que me agradou imenso..!!!

Achei o produto bem inovador, pois usualmente as marcas lançam mais toalhitas desmaquilhantes para o rosto do que para os olhos, e mesmo quando são para olhos, é raro serem em formato de discos, por isso, agradou-me bastante..!!

No entanto, se tiverem usado maquilhagem á prova de agua, aconselho que usem duas para que ela fique totalmente retirada dos olhos, de resto, em mim, funcionaram bastante bem...!!! 


- Simple Water Boost : Micellar Facial Gel Wash (Gel de Limpeza de Rosto)



Este Micellar Facial Gel Wash (Gel de Limpeza Facial), é um gel para limpar a pele do rosto de todas as impurezas, sendo adequado ás peles sensíveis e mais desidratadas.

Ele aplica-se uma pequena quantidade de gel na mão, espalhamos até ficar em espuma e depois massajamos no rosto molhado, evitando o contato com os olhos. Depois, enxaguamos com agua até estar totalmente retirado do rosto.

Eu achei que a pele ficou mais suave e mais limpa, no entanto, com maquilhagem, eu prefiro sempre retirá-la primeiro com uma toalhita ou um qualquer desmaquilhante e depois então lavar o rosto com este gel, a pele fica mais perfeita e mais limpa. 



Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!