sexta-feira, 15 de junho de 2018

L'Oreal Elvive Dream Long!

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um conjuntinho de produtos da Elvive para o cabelo, da gama Dream Long, que comprei uns no Pingo Doce e outros no Continente. Os preços foram os seguintes, todos com 50% de desconto :

- Champô Dream Long, custou-me 3 Euros com uma capacidade de 400 ml (preço original é de 5,99 Euros);


- Super Amaciador Dream Long, custou-me 3 Euros com uma capacidade de 400 ml (preço original é de 5,99 Euros); 


- Creme de Pentear Dream Long, custou-me 3 Euros com uma capacidade de 400 ml (preço original é de 5,99 Euros);


- Mascara Dream Long, custou-me 3,50 Euros e tem uma capacidade de 300 ml (preço original é de 6,99 Euros).


Esta gama Elvive Dream Long, tem como característica o fato de reconstruir a fibra capilar, de modo a que não seja necessário cortar tanto o cabelo para que ele cresça saudável e também, de modo a termos as pontas bem mais hidratadas e menos abertas..!!


Para fazer isto, ele tem na sua composição Queratina Vegetal, Vitaminas e Óleo de Rícino.


Apesar de eu não ter o cabelo muito comprido (pelos ombros), eu tenho tendência a ter as pontas espigadas, por isso, resolvi comprar esta nova gama da Elvive, pois acho que deve ajudar com esse problema.


Vejam então os produtos todos desta gama, e o que cada um faz :  


- L'Oreal Elvive Dream Long





- Elvive Dream Long : Champô 


Este é um champô reconstrutor que repara de modo bem intensivo, os comprimentos e as pontas espigadas, sem pesar.

O que eu fiz, foi molhar o cabelo, colocar uma noz de produto na mão e espalhar no cabelo. Ele faz espuma, lava bastante bem o couro cabeludo e tem um aroma muito agradável, ligeiramente floral. Depois de ter massajado um pouco o cabelo, retirei com agua e achei que o cabelo ficou bem suave, gostei..!!!

Eles recomendam que se use agua fria, uma vez que ajuda a que o cabelo não fique tão seco e espigado, mas eu usei agua morna (um pouco mais fria do que costumo, mas mesmo fria não consegui...)..!!!


- Elvive Dream Long : Super Amaciador



Este amaciador, desembaraça muito bem o cabelo, sem o partir. O que eu fiz, foi aplicar no cabelo molhado, depois de ter retirado o champô, apenas nas pontas, para que o cabelo não ficasse pesado nem com a raiz mais oleosa. 

Apliquei uma noz de produto na mão e espalhei bem nas pontas. Depois, retirei com agua e achei que o cabelo ficou bem mais suave, bem mais cheirosinho e simples de pentear. 



- Elvive Dream Long : Máscara S.O.S.



Esta máscara é muito boa mesmo, eu gostei bastante…!!! Ela oferece uma reparação e hidratação intensa, que é ótima para nutrir as pontas espigadas e os comprimentos, sem deixar o cabelo pesado.

O que eu fiz foi aplicar uma noz pequena desta mascara (que tem o mesmo cheirinho da gama que é uma maravilha…) nos comprimentos, após o champô e o amaciador, e deixei estar durante cerca de 3 minutos, e depois passei por água.

A marca recomenda que devemos retirar o excesso de agua com as mãos e secar muito delicadamente com a toalha, não friccionado para que o cabelo não se parta.

Foi então o que eu fiz, e acho mesmo que esta mascara resulta, pois o cabelo ficou muito mais suave, mais simples de pentear e bem mais "lisinho" nas pontas, sem se notar tanto as pontas secas, adorei..!!!


- Elvive Dream Long : Creme de Pentear Stop Cortes




Este creme de pentear, sela as pontas espigadas e repara os comprimentos e as pontas. 

Não é necessário passar por agua após a aplicação, e pode ser aplicado no cabelo seco ou no cabelo molhado.

O que eu fiz foi aplicar no cabelo molhado, seco pela tolha, antes de usar o secador. Apliquei apenas nas pontas já que ele é mesmo especifico para selar as pontas espigadas. 

Apliquei uma pequena noz de produto e espalhei bem. Ele desliza muito bem no cabelo, deixa um aroma muito agradável, e quando depois fui usar o secador (a marca refere que ele protege o cabelo até 180 graus), notei que o cabelo estava bem mais sedoso e bem mais brilhante, adorei..!!!

Apenas penso que devemos ter cuidado para não aplicar uma grande quantidade, para que o cabelo não resulte pesado, de resto gostei bastante..!!!



Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

4 comentários:

  1. Boa noite, Miss Verniz!
    Sigo o seu blog há bastantes anos e sigo também o seu canal no Youtube desde que o iniciou. Gosto imenso do seu trabalho e quero agradece-lhe a dedicação com que nos traz as novidades diariamente. Espero que não leve a mal a crítica que lhe vou fazer porque o meu objetivo é unicamente dar-lhe o parecer de alguém que a acompanha. Acredito que queira divulgar o seu canal no Youtube, mas torna-se "maçador" ver as imagens dos mesmos videos todos os dias, antes do post do dia. Hoje, por exemplo, o post surge na segunda página uma vez que a primeira está totalmente preenchida com as imagens dos videos. Sugiro-lhe que, por exemplo, faça uma lista com os links dos videos no final de cada post diário ou que em cada post coloque indicação de que há videos sobre a mesma temática no canal. Mais uma vez, peço desculpa pela critica mas, reafirmo, pretendo apenas dar-lhe a opinião de quem a acompanha e que gosta imenso do que faz. Muito obrigada pelas partilhas! :)
    Um beijinho e bom fim-de-semana!
    Isabel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isabel,

      Claro que não levo a mal, acho até bastante bem...!!!

      E, vou ter isso em atenção a partir de agora, realmente não tinha reparado que o post do dia ficava em outra pagina, obrigado por me ter chamado á atenção, vou tentar corrigir isso…!!!

      Peço desculpa por ter levado tanto tempo a responder, mas apenas agora é que o blogger me alertou para os comentários…!!!

      Beijinhos Grandes, obrigado por ver o meu blog e por seguir o que vou fazendo aqui…!!!

      Eliminar
  2. Experimentei este champô e confesso que no primeiro dia fiquei maravilhada com o cheiro!
    O problema é que para quem tem o cabelo fino com tendência a oleoso, ao fim do dia já está com aspecto "gorduroso" e colado à cabeça…
    Recomendo apenas para quem tenha cabelo seco. É realmente bom para as pontas espigadas, mas em termos de raízes fica com aspecto sujo muito rápido!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana,

      Realmente a eficácia dos champôs depende sempre muito de pessoa para pessoa. Em mim, o que eu gostei mesmo foi de como as pontas ficam mais suaves e mais brilhantes, acho que para o problema das pontas espigadas é bastante bom…!!!

      Obrigado pela tua partilha e espero que tenhas uma boa Quinta-feira..!!

      Beijinhos Grandes..!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!