terça-feira, 19 de junho de 2018

Catrice ICONails Gel Lacquers 48 : All's Well That Ends Pink

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um tom de verniz que comprei da gama da Catrice, IcoNails Gel Lacquer...!!! 

Estes vernizes têm uma capacidade de 10,5 ml e custam 3,39 Euros (eu comprei na Well's do Cascaishopping).

Para saberem todas as características desta gama da Catrice (e para não estar a repetir tudo), podem ir ao meu post onde explico tudo, aqui neste link: Catrice ICONnails Gel Lacquers...!!!

A formula destes vernizes é muito simples de aplicar, o pincel mais fino, leva mesmo apenas a quantidade que precisamos para cobrir bem a unha e não deixa ir para as laterais da unha. Como sempre, apliquei duas camadas e acho que a unha ficou com o tom intenso e tal como ele se vê na embalagem. 

Apesar do acabamento metálico, ele não tem qualquer problema na aplicação e não deixa nenhumas daquelas "riscas" que ás vezes este tipo de acabamento deixa nas unhas…!!!

Ele secou rapidamente e que tem um acabamento com um brilho maravilhoso.

Também, adoro muito o fato das unhas ficarem com um brilho tipo gel, parece que ficam mais volumosas e com um maior brilho, lindas…!!!

Este tom que partilho hoje com vocês é um rosa forte, com uma base um pouco azulada-violeta, com acabamento metálico intenso e um brilho maravilhoso, adorei…!!!

O brilho dele é muito bonito e, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat, fica mesmo muito brilhante e muito elegante..!!

Achei este tom perfeito para os looks de Verão e fiquei maravilhada com a cor, adoro mesmo…!!!

Vejam então o tom que comprei e como ele resulta nas unhas : 

- Catrice ICONails Gel Lacquers Numero 48 : All's Well That Ends Pink















Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!