segunda-feira, 28 de maio de 2018

YSL 270 : Le Nu Mat

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da YSL que comprei na Perfumes e Companhia, por cerca de 19 Euros com 20% de desconto, pois o preço normal deles é de cerca de 23 Euros.

Estes vernizes têm uma capacidade de 10 ml.

Eu gostei bastante da fórmula, achei-a simples de espalhar e não tem tendência a ir para as cutículas, graças ao pincel que é bastante plano e facilita muito o "passar" na unha dentro dos limites..!!! Também apliquei duas camadas e acho que ele é bem pigmentado e cobre bastante a unha, ficando lisinho e bem bonito na unha.

Este verniz tem um tom de bege-caramelo, com acabamento mate ligeiramente acetinado. Eu apliquei duas camadas e ele cobriu bem a unha e deixou o tom a notar-se bem.

Tem ainda a vantagem de secar bem rapidamente e de deixar as nossas mãos super elegantes, adoro..!!!

Acho que, apesar de ser um verniz mais caro, vale bem a pena, pois este é um tom que se usa sempre e que conjuga bem com quase todos os looks que fazemos, deixando-os sempre mais elegantes e mais modernos, eu gosto bastante. Também sabem que se quiserem que ele tenha acabamento brilhante, em vez de mate, basta aplicarem uma camada de Top Coat.

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :

- YSL 270 : Le Nu Mat
 










Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!