terça-feira, 29 de maio de 2018

Kiko Power Pro 18 : Iris

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da Kiko, da gama Power Pro, que comprei na loja da marca no Cascais Shopping por 3 Euros em promoção (o preço normal é de 4,95 Euros, e penso que a promoção se mantem até ao inicio de Junho..), mas que também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online.

Este tom da gama Power Pro que partilho hoje com vocês, é um roxo aberto com uma ponta de violeta e uma ponta de lilás, bem cremoso e bastante brilhante, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat.

Eu adoro esta gama Power Pro da Kiko, tem uma formula simples de espalhar, flui com facilidade na unha, tem um bom poder de cobertura (eu neste tom apliquei duas camadas e acho que a unha ficou totalmente coberta e com o tom a notar-se bem) e, especialmente porque acho que deixa um maior volume na unha e um brilho muito especial, tal como os vernizes de gel costumam deixar..!!! A capacidade dele é de 11 ml.


Para além de tudo isto, ainda adoro o facto de secar rapidamente. 

Eu achei este tom muito na "onda" das tendências para esta Primavera, e acho que fica muito giro com um look com roupinhas com padrão florido, fica mimoso e ao mesmo tempo bem moderno..!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Power Pro Numero 18 : Iris  














Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!