sábado, 26 de maio de 2018

Cliché Gel Effect : 96

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um outro tom de verniz da marca Cliché, da gama Gel Effect, que é um vermelho-fogo intenso, com acabamento metálico bem vibrante, que já ficou na lista dos meus preferidos...!!! O acabamento tem imenso brilho, e eu nem sequer apliquei qualquer Top Coat...!!!

A formula é simples de espalhar, mesmo sendo metálico, não faz aquelas "riscas" que ás vezes se notam em certos vernizes metálicos, e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom bem intenso, sendo por isso, uma formula com boa pigmentação.

Também achei que secou rapidamente e o brilho é mesmo fabuloso...!!
 
Esta gama não tem de secar em maquina, como os vernizes de gel, é um verniz "normal", que apenas confere um maior brilho e um preenchimento maior na unha, que faz com que ela pareça mesmo como o que costumamos ver nas unhas de gel, eu adoro...!!!
Eu comprei-o numa loja chinesa, mas também podem comprar na loja online deles aqui neste link : Cliché - Loja Online . Estes vernizes da gama Gel Effect, custam 2 Euros e têm uma capacidade de 11 ml.

Achei este tom maravilhoso, e acho que fica lindo em looks com peças de cabedal, com roupinhas pretas, ou quase em qualquer look que usemos, acho estes tons de vermelho mesmo muito versáteis..!!


Vejam então a cor deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Cliché Gel Effect : 96
 








Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Lindíssima a cor! Não conhecia a marca, achei bom o preço.
    Ficaram lindas em suas unhas, adoro vermelho!

    Beijos querida, boa semana!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristina,

      Eu também adoro vermelho nas unhas, e este da Cliché é maravilhoso, fica muito bem nas unhas…!!!

      Peço imensa desculpa pela demora na resposta, mas só agora é que o blogger me avisou dos comentários…!!!

      Beijinhos Grandes..!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!