quarta-feira, 23 de maio de 2018

Kiko All About Nails : Power Pro Special

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar os vernizes que comprei da nova edição da Kiko, a All About Nails..!!

Há uns dias já vos tinha aqui mostrado a novidade, e agora que já comprei umas  coisinhas, venho-vos mostrar como resultam..!!!

A All About Nails, é composta por 12 novos tons de verniz da gama Power Pro e ainda por 2 vernizes Power Pro com acabamento holográfico com base rosa e com base violeta, inspirados nos reflexos cambiantes das conchas, deixando as unhas com um toque perolado a parecer um efeito sereia..!!!

Também ainda nesta nova Edição All About Nails, existem novos tratamentos de unhas, que eu também fiquei curiosa de experimentar...!!!

Mas, voltando ás minhas comprinhas, eu vou-vos mostrar já hoje os dois novos vernizes Power Pro com efeito holográfico.

Comprei os dois tons e, eles referem que devemos aplicar uma base na unha, um tom opaco de verniz que gostemos (recomendam o Power Pro 54 White Chalk e eu também vos mostro aqui como estes vernizes resultam por cima desse tom que é um branco-gesso intenso e cremoso, que podem ver testado aqui neste link : Kiko Power Pro 54 : White Chalk) e depois aplicar um destes vernizes holográficos.

Estes vernizes da gama Power Pro custam 4,95 Euros e têm uma capacidade de 11 ml, mas neste momento e penso que até ao inicio de Junho, eles estão a 3 Euros. Eu comprei numa loja física da Kiko, mas podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online 

Vejam então os vernizes sozinhos e depois por cima do Power Pro 54 : White Chalk  :

- Kiko All About Nails : Power Pro Special


- Kiko Power Pro Special 94 : Mermaid Pink 





Eu apliquei duas camadas deste verniz e acho que a unha resulta mais ou menos bem coberta, penso que se gostam de um tom mais intenso, podem perfeitamente aplicar 3 camadas que não vão achar espesso, nem vão ter dificuldades na aplicação. A formula flui bastante bem na unha e é mesmo bastante simples de espalhar.

Em qualquer uma das fotos, eu não apliquei Top Coat, e como podem ver, o brilho é muito especial.

Ele seca rapidamente e, o acabamento parece  que deixa luz nas unhas, fica um efeito mesmo como a marca refere, a parecer os cambiantes que fazem as conchas, gosto muito.

Neste tom, os cambiantes de cor, têm por base o rosa, e depois fazem reflexos para tons de dourado, bronze e laranja, fica muito giro nas unhas e realmente agora para o Verão, resulta original. 





- Kiko Power Pro Special 94 : Mermaid Pink com Kiko Power Pro 54 : White Chalk por baixo







Quando aplicado por cima do Power Pro 54 : White Chalk, acho que intensifica os reflexos dourados e laranjas e se torna mais intenso na unha, acho que vão gostar...!!! 



- Power Pro Special 95 : Mermaid Violet 




Neste outro tom, também apliquei duas camadas e acho exatamente o mesmo que com o outro tom, que a unha resulta mais ou menos bem coberta, e que se quiserem e, se gostam de um tom mais intenso, podem perfeitamente aplicar 3 camadas que não vão achar espesso, nem vão ter dificuldades na aplicação. A formula flui também bastante bem na unha e é mesmo bastante simples de espalhar.

Em qualquer uma das fotos, também não apliquei Top Coat, e como podem ver, o brilho é muito especial.

Ele seca rapidamente e, o acabamento parece  que deixa luz nas unhas, fica um efeito mesmo como a marca refere, a parecer os cambiantes que fazem as conchas, gosto muito.

Neste tom, os cambiantes de cor, têm por base o lilás, e depois fazem reflexos para tons de azul e violeta, que são tons que estão muito na moda esta Primavera-Verão e que acabam por ser uma excelente aposta para complementar os nossos looks.

Também achei que resulta muito moderno nas unhas, bastante original nos looks de Verão..!!!





 - Kiko Power Pro Special 95 : Mermaid Violet com Kiko Power Pro 54 : White Chalk por baixo










Quando aplicado por cima do Power Pro 54 : White Chalk, acho que intensifica os reflexos violeta e azuis, notando-se um lilás mais intenso e mais vibrante, acho que também vão gostar...!!





Em qualquer um dos tons, acho que o efeito é mais perolado do que holográfico, fazendo realmente o efeito "sereia" e das conchas, como a marca refere.



Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!