domingo, 13 de maio de 2018

Revista LUX : Especial Moda e Beleza Primavera-Verão 2018

Olá Meninas...!!!
 
Ainda voltei, para vos mostrar uma revista que comprei...!!!
 
É a LUX Edição Moda e Beleza Primavera-Verão 2018, e mostra tendências em moda e beleza, muitas novidades e produtos maravilhosos (eu já fiquei com uns "debaixo de olho")...!!!
 
Aqui está ela :
 
- Revista LUX : Especial Moda e Beleza Primavera-Verão 2018
 




 



 
 
Ela custou-me 3,50 Euros, e eu todas as estações compro esta revista, pois acho que traz sempre tendências para a altura do ano e também novidades, que é o que nós gostamos, não é..?!!!

 
Espero que gostem, e caso também apreciem estas revistinhas, comprem que vale bem a pena...!!!
 
Beijinhos Grandes a todas e bom Domingo..!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!