segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Vernizes Douglas...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar 3 vernizes da Douglas que comprei na loja deles no Oeiras Parque, mas que agora também podem comprar online na loja deles aqui neste link : Douglas Loja Online...!!!
 
Estes vernizes têm muitas cores e muitos acabamentos diferentes, o que faz a escolha bem difícil porque são todos muito bonitos....os vernizes custam entre 3,95 Euros e 6,95 Euros, conforme o tipo de acabamento, e a capacidade é sempre de 10 ml...!!!
 
Eu comprei 3 tons, um é dual chrome, o outro tem uns brilhinhos incorporados na formula (mas não de glitter) e o outro tem um acabamento acetinado com brilhinhos....são os 3 muito originais...!!!

A formula é intensa, bem pigmentada (eu apliquei sempre duas camadas) e seca rápido, tendo ainda um pincel que facilita a aplicação.
 
Vejam então os tons e como resultam nas unhas :


 
- Douglas Spectral Green



Este verniz da Douglas tem um tom base de verde seco, com cambiantes de cor consoante a luz lhe incide, que o tornam mais ou menos dourado...é mesmo um típico dual chrome..!!! 


 
- Douglas Red Chic



Este verniz da Douglas tem um tom de vermelho médio, meio vinho, com imensos brilhinhos incorporados na formula, que o deixam com um acabamento muito brilhante e que parece mesmo "luz" nas unhas...!!!


- Douglas Lost In Sparkling



Este verniz da Douglas tem um tom de lilás acetinado, com uns brilhinhos incorporados na formula, mas que fica até quase mate....não tem o mesmo tipo de brilho do anterior, apesar dos brilhos incorporados que tem na formula...!!!

 
 
Espero que tenham gostado e amanhã cá estou com mais um post....Beijinhos Grandes a todas 😍....!!!

2 comentários:

  1. Não conhecia a marca mas gostei muito das cores, o verde é mesmo lindo! Beijinhos

    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Eu também fiquei fã do verniz verdinho, acho que estes tons que mudam de acordo com o modo como a luz lhe incide, ficam sempre muito originais nas unhas....!!!

    Beijinhos Grandes...!!!

    Miss Verniz

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!