sábado, 24 de dezembro de 2016

O que estou a usar nesta Véspera de Natal...!!!

Olá Meninas e um Feliz Natal para todas...!!!
 
Hoje espero que também estejam muito felizes com toda a vossa família e amigos, com muitos docinhos e muitas prendinhas....tudo de bom para vocês, sempre com muito amor á mistura...!!!
 
Eu venho-vos mostrar o verniz que escolhi para usar nesta Véspera de Natal, que é um verdinho escuro cremoso com um shimmer bem pequenino incorporado e com um acabamento bem brilhante, que achei que ficava bem com a roupa que escolhi para hoje...!!!
 
Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :

- Chanel Numero 536 :  Émeraude



 
Este verniz tem uma formula simples de espalhar, cobre perfeitamente a unha com duas camadas e o acabamento fica com um brilho maravilhoso....!!!



 
Eu comprei este verniz na Perfumaria Perfumes&Companhia, custou-me cerca de 21 Euros (com uma capacidade de 13 ml), mas ás vezes eu gosto de comprar um verniz um pouco mais carote, quando acho que o tom é mais original que os que tenho na minha colecção...!!!
 
A Chanel, na minha opinião, tem vindo a melhorar a formula dos vernizes, que de há um tempo para cá não lascam tanto e têm tido cores difíceis de encontrar em outras marcas...!!! 





 
Este verdinho escuro, fica muito bonito com a roupa bordeaux avermelhada que escolhi para usar hoje, acho que o contraste fica mesmo muito giro...!!!  
 
E, aqui ficam algumas fotos dos bonequinhos que coloquei na minha Arvore de Natal....espero que gostem, eu adoro estas coisinhas...!!!!







 
Espero que tenham gostado e até amanhã, onde vos vou mostrar as prendinhas que vou abrir daqui a pouco....já as vi ali na Arvore, estou desejosa de ir lá....!!!! Beijinhos Grandes a todas e Feliz Natal para todas 😍...!!!!   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!