segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Anny Colecção Happy Birthday...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar dois vernizes da marca Anny que comprei na Perfumes e Companhia e que me custaram cerca de 8 Euros cada um porque comprei com 20% de desconto (o preço original é de 11 Euros por serem de coleção), com uma capacidade de 15 ml...!!!
 
A formula destes vernizes é bem pigmentada (apliquei 2 camadas, como de costume, e cobriu perfeitamente a unha) e o acabamento fica bem brilhante, tendo estes dois, uma textura cremosa...!!!
 
Estes vernizes são da colecção Happy Birthday (esta colecção tem ainda mais dois tons de glitter e outros dois cremosos) e têm dois tons que eu gosto sempre muito, um é um vermelho clássico e o outro um rosa forte bem intenso....vejam então as cores :
 
 
- Anny Happy Birthday
 
 
Este verniz tem um tom de vermelho cremoso, intenso e bem vivo....muito bom também para o Natal...!!!

 
- Anny All The Best
 
 
Este verniz tem um tom de rosa forte um pouco "Barbie", muito cremoso e bem brilhante....!!!

 
Espero que tenham gostado e até amanhã com mais um post...!!!
 
Beijinhos Grandes 😍....!!!

4 comentários:

  1. linda cor.
    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Que bom que gostaste destes tons de verniz da Anny, eu também gosto muito de usar estas cores...!!!

    Beijinhos Grandes...!!!

    Miss Verniz

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Olá,

      Eu também adorei estes dois tons da Anny, acho que se usam sempre e resultam bem na maior parte dos nossos looks...!!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Miss Verniz

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!