sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Kiko Holiday Collection Numero 03 Full Red..!!!

Olá Meninas...!!!
 
Espero que se estejam a divertir, eu estou a fazer uns docinhos para amanhã e vim aqui mostrar-vos mais um verniz que acho que é lindo para usar agora nesta altura do ano...!!!
 
Eu comprei este verniz da Kiko, da Holiday Collection, na lojinha deles no Cascais Shopping e custou-me 6 Euros (com uma capacidade de 10 ml), e acho que com o glitter vermelho que tem incorporado e sendo um verniz com uma intensa base vermelha, fica maravilhoso no Natal...!!! Esta colecção tem também um verniz dourado e um prateado que eu ainda não comprei, mas que também são glitter...!!!
 
Vejam então o tom e como resulta nas unhas :


 
Este verniz tem uma base vermelha com um glitter também vermelho incorporado na formula, e apesar de ser glitter, tem poder de cobertura e com as duas camadas que apliquei fica uma cor homogénea e que cobre perfeitamente a unha. Também achei que para este tipo de verniz (com glitter) que tendem a lascar com facilidade, ele me durou 3 dias sem qualquer problema e ainda duraria mais se tivesse colocado Top Coat (e, também se eu não gostasse de andar sempre a mudar de cor de verniz....)...!!!


 
Espero que tenham gostado e amanhã não se esqueçam de passar pelo meu cantinho para verem qual foi o verniz que escolhi para usar nesta Véspera de Natal...!!! Beijinhos Grandes para todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!