quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Kiko 3D Hydra Lipgloss e Kiko Power Pro Nail Lacquer Numero 70...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar os lipgloss que comprei da Kiko, todos rosinhas....e ainda, como não podia deixar de ser, um verniz rosinha também da Kiko.....espero que gostem...!!!
 
Os Lipgloss são dos novos 3D Hydra LipGloss e o verniz é da gama Power Pro Nail Lacquer, e os preços são de 7,90 Euros (com uma capacidade de 6,5 ml) e de 4,90 Euros (com uma capacidade de 11 ml), respectivamente.
 
Vejam então as cores e como cada produtinho resulta :
 
- Kiko 3D Hydra LipGloss
 
 
Estes Lipgloss têm uma tecnologia 3D, em que o brilho faz parecer que os nossos lábios são um pouco mais "cheios" e promovem uma hidratação muito boa....gostei mesmo muito deles, já que não ressecam os lábios e também não colam (mas, claro que é um gloss, nunca é o mesmo do que estar a usar um batom...). Eu comprei algumas cores deles (já mostrei aqui no blog 2 cores que comprei), uma vez que não tinha muitos Lipgloss na minha coleção, e achei os rosas magníficos, por isso ter comprado 5 tonalidades diferentes de rosa.
 
 
 
Vejam aqui mais ao pormenor cada cor :

 
(Magenta)
 
 
(Sparkling Hibiscus Pink)

 
(Pearly Lavender)

 
(Pink Orchid)

 
(Satin Plum)
 
- Kiko Power Pro Nail Lacquer Numero 70 (Waterlily Pink)
 

Este verniz tem um tom de rosa forte com uma ponta de violeta, muito cremoso e com um acabamento brilhante. A formula é bem intensa e cremosa, e com as duas camadas que apliquei cobre perfeitamente a unha, e a cor é perfeita para todas as estações....fica linda nas unhas...!!!
 
 
Espero que tenham gostado e até amanhã com mais um post...Beijinhos Grandes a todas ...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!