domingo, 11 de dezembro de 2016

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar umas comprinhas que fiz na Kiko....!!!
 
Desta vez comprei um verniz da gama Smart , 3 Sombras de Olhos da gama Smart e, por ter comprado 3 produtos da gama Smart, tive de oferta um Batom também da gama Smart (o tom era á minha escolha...)..!!!
 
Penso que esta promoção já terminou, mas espero que tenham aproveitado pois os produtos desta gama são bastante bons e acho que o preço está mesmo maravilhoso...!!!
 
Vejam então os produtinhos que comprei  :
 
 
 
- Kiko Smart Nail Lacquer Numero 07 : Vintage Rose
 
 
Este verniz da Kiko tem um tom de rosa velho mais escurinho, com uma textura bem cremosa e bem intensa, que com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha...!!! O acabamento é bem brilhante e deixa a unha muito elegante...!!!
 
Estes vernizes custam 2,50 Euros e têm uma capacidade de 7 ml..!!!


 
- Kiko Smart Eyeshadow nas cores Numero 07 (Pearly Anise), Numero  11 (Pearly Lotus) e Numero 09 (Metallic Moonstone)
 
 
Estas sombras da gama Smart da Kiko, têm todas uma boa pigmentação e todas têm acabamento brilhante (não escolhi nenhuma de acabamento mate, apesar de também usar muito e adorar os tons que eles lá têm....), com uma textura entre o creme e o pó, (como se fosse um pó cremoso....) que fica bem intenso nos olhos e que deixam mesmo o tom que se vê na embalagem....!!!
 
A duração é muito boa, e a mim, dura-me o dia todo nos olhos, não fica nas rídulas e a cor é mesmo bem fiável....!!! Acho que têm de experimentar porque são mesmo maravilhosas....eu já tenho imensas cores que quero comprar....!!!
 
O preço delas é de 2,50 Euros com uma capacidade de 1,8 gr...!!!
 
- Kiko Smart Lipstick na cor Numero 913 : Rosewood (que foi oferta...)
 
 
 
Este batom escolhi-o porque achei o tom bem parecido com o verniz que tinha comprado e pensei que iam fazer um conjuntinho bonito...!!!
 
A textura destes batons Smart depende muito do tom que escolhem (podem ter acabamento brilhante, cremoso, mate ou acetinado) e a intensidade de cada um também é bem diferente....eu antes de comprar este já tinha um desta gama, e comprei um rosa clarinho que tem uns brilhinhos incorporados e ele fica completamente em transparência, por isso, aconselho-vos a testarem sempre na mão o tester para verem se o tom tem ou não poder de cobertura e como resulta...!!!
 
Este Kiko Smart Lipstick Numero 913 tem um excelente poder de cobertura e a textura é cremosa e resulta acetinada nos lábios, tendo um tom de rosa velho que se nota, mas que não fica muito vibrante....gostei muito dele e acho que fica muito bem nos looks de dia-a-dia..!!!
 
Apesar deste Batom ter sido oferta, o preço deles é de 3,90 Euros , com uma capacidade de 3,5 gr...!!!
 
Espero que tenham gostado e vemo-nos amanhã com mais um post.....Beijinhos Grandes 😍...!!!


2 comentários:

  1. Olá,

    Que bom que gostaste das comprinhas que fiz, eu sou uma enorme fã dos produtos da Kiko, tenho sempre gostado de tudo o que tenho comprado e acho que eles têm coisinhas muito boas com uma excelente relação qualidade-preço, uma perdição....!!!

    Beijinhos Grandes e obrigado pelo teu comentário..!!!

    Miss Verniz

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!