segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Comprinhas na Kiko e na Zara...!!!

Olá Meninas..!!!
 
Hoje venho-vos mostrar umas compras que fiz durante o mês passado na Kiko e na Zara..!!!

Na Kiko comprei uma Sombra Bright Duo Baked Eyeshadow, na cor 06 Golden Ivory/Bronze (tem uma capacidade de 2,5 gr e custa 8,90 Euros), uma Sombra Smart na cor 22 Pearly Cornflower (custa 2,50 Euros e tem uma capacidade de 1,8 gr), uma Mascara de Pestanas Unmeasurable Length Fibers Extension Effect (com uma capacidade de 12 ml e custa 9,90 Euros), dois Lápis Pencil Lip Gloss nas cores 07 Baby Pink e 08 Natural Pink (com uma capacidade de 2,27 gr e um preço de 3,90 Euros cada) e ainda um verniz da gama Power Pro na cor numero 05 Light Hazelnut (com uma capacidade de 11 ml e custa 4,90 Euros).

Na Zara comprei 3 perfumes, todos de 100 ml (com um preço de 12,95 Euros cada) e, um é o Bright Rose, outro é o Gold e o outro chama-se 12 AM Sunday Morning.

Vejam então os produtinhos :

 
 

 - Kiko

. Sombra Olhos Bright Duo Baked Eyeshadow, na cor 06 Golden Ivory/Bronze

 
Esta sombra tem dois tons que eu achei muito usáveis e que a mim, me fazem muita falta nas minhas maquilhagens de dia-a-dia...!!! Um é um tom mais iluminador dourado clarinho para usarmos por baixo da sobrancelha e no canto interno do olho e o outro é um castanho-avelã ligeiramente metálico e que deixa uma cor bem castanhinha nos olhos, mas sem ser demasiadamente marcante...!! Achei esta conjugação perfeita para a maquilhagem do quotidiano...!!!

 
. Sombra Olhos da gama Smart na cor 22 Pearly Cornflower

 
Esta sombra tem um tom de azul clarinho, um azul céu bem cremoso e, apesar de parecer mate não é, tem incorporado um pequeno brilho que a deixa muito especial....!!! Eu gosto muito de usar esta cor por baixo das pestanas na parte inferior do olho....acho que "abre" muito o olhar...!!! Estas sombras têm uma relação qualidade-preço muito boa e acho que há cores mesmo muito bonitas, que tanto dão para um look mais simples como para um mais sofisticado...!!!

 
. Mascara de Pestanas Unmeasurable Length Fibers Extension Effect na cor Preto

 
Esta mascara tem um efeito de alongamento das pestanas, e deixa-as realmente mais compridas, eu gosto de a usar especialmente no canto externo do olho para fazer parecer o olho maior. Nas pestanas de baixo também funciona muito bem, e sendo preta, vai bem com todas as maquilhagens...!!!

. Pencil Lip Gloss nas cores 07 Baby Pink e 08 Natural Pink
 
 
Estes lápis de lábios, têm uma textura entre o batom cremoso e o lip gloss. São muito práticos de usar e têm cores muito variadas, deixando os lábios com uma textura gloss brilhante, mas ao mesmo tempo não é como um gloss normal, fica mesmo entre as duas texturas e mantêm-se mais nos lábios do que um normal gloss. Estas 2 cores acabam por ser nudes, que resultam bem em qualquer ocasião e em qualquer maquilhagem  (para mim, são perfeitos para o dia-a-dia...) e um é um pouco mais rosa e o outro mais bege....!!!
 
. Kiko Power Pro Nail Lacquer Numero 05 : Light Hazelnut

 
Este verniz da Kiko tem um tom de taupe rosado, muito cremoso e com uma formula bem intensa, com um acabamento bem brilhante. Estes vernizes são bem simples de aplicar e secam rapidamente, e têm imensos tons muito usáveis e muito modernos...!!! 

 
 - Zara


 
(Zara Bright Rose - Aroma Floral com musk que a mim, me lembra muito o Narciso Rodriguez For Her)

 
(Zara Gold - Aroma Doce "Abaunilhado" que a mim, me lembra, o Lady Million do Paco Rabanne)

 
(Zara 12 AM Sunday Morning - Floral Branco "Amadeirado" que a mim, me lembra o J'Adore da Dior)
 
  
Espero que tenham gostado e até amanhã com um novo post...!!! Beijinhos Grandes para todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Olá,

    Também gostei muito deste tom da Kiko, é uma cor que podemos usar em qualquer look que acho que vai resultar sempre bem...!!!

    Beijinhos Grandes...!!!

    Miss Verniz

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!