quarta-feira, 12 de março de 2014

Yesensy Numero 1541-38...!!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Yesensy que comprei num Armazém na Rebelva em Carcavelos, mesmo ao lado da Caixa Geral de depósitos e que me custou 1 Euro com uma capacidade de 11 ml.......!!!!

A embalagem deste verniz é bem parecida com a embalagem dos Essie.....e, a cor é um roxo-violeta muito moderno e perfeito para esta próxima Primavera-Verão....!!!!

Em relação á formula, ela é bem simples de aplicar e com as duas camadas que apliquei, cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como parece na embalagem e, flui muito bem na unha e é muito cremoso e tem um acabamento bem brilhante.....!!!!

Mas, vejam então a cor do verniz e como resulta nas unhas :  
 
 - Yesensy Numero 1541-38

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Yesensy - Numero 1541-38 - tem um tom de roxo-violeta aberto bem intenso, bem cremoso, e com um acabamento bastante brilhante....!!!

Esta cor usa-se imenso este Verão, e acho que vai mesmo fazer parte da maior parte dos nossos looks e com umas roupinhas roxas e lilases, fica bem moderno e bem bonito...!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Susana Silva (muito obrigado!!!), eu também adorei este azulinho da Inglot.....e, realmente é um pouco mais caro, mas esta marca tem cores fabulosas e que são dificeis de resistir....!!! Beijinhos...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. Olá Miss Verniz também tenho este verniz e gosto imenso de ver esta cor nas unhas :) Também gostei muito do azul que mostraste ontem, é amoroso! Beijinhos e tem uma boa 4ª feira! Ana

    ResponderEliminar
  2. adorei a cor.
    aquilo que mais gosto é que apresentas sempre vernizes super em conta. e ajudas a malta, tal como já me ajudas-te a mim a uns tempos atrás. beijinho

    http://chocolaterosamenta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!