domingo, 9 de março de 2014

Sensinity com Cheiro a Mirtilo : Numero 07....!!!!


Hoje venho-vos mostrar outro verniz da marca Sensinity e que comprei na Loja Maria em Cascais (perto da Zara de Cascais) e me custou 0,80 cêntimos, com uma capacidade de 7 ml...!!!!

Achei a formula bem pigmentada e com as 2 camadas que apliquei, cobre bem a unha e flui facilmente o que ajuda bastante a aplicação..!!!!

Tal como tenho dito em outros vernizes desta marca que têm cheirinho, achei que se nota que cheira a alguma coisita um pouco adocicado, no entanto não reconheci propriamente o cheiro a Mirtilo...mas, é um cheiro que não incomoda e até acaba por ser relativamente agradável...!!!!

Mas, vejam então bem este rosinha cremoso e com bastante brilho, e como ele resulta nas unhas : 
 
- Sensinity com Cheiro a Mirtilo : Numero 07

 Fica assim nas unhas :

 
(fotografia sem flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Sensinity com Cheiro a Mirtilo - Numero 07 - tem um tom de rosa "pastilha elástica" , bem alegre e com uma textura muito cremosa e um acabamento bem brilhante...!!!!

Esta é uma das cores que mais gosto de usar na Primavera-Verão, a acho que alegra bastante o look sem ficar indiscreto....com umas roupinhas brancas e rosas, acho que fica muito bem e funciona bem em praticamente qualquer ocasião....!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!), eu também sou como tu, adoro estes tons menta nas unhas...e, nos looks de Primavera ficam muito mimosinhos, gosto muito mesmo....!!! Beijinhos e espero que tenhas um excelente Domingo...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Olá MIss Verniz, é tão fofinho este tom, adoro usar estes tons de rosa :) Beijinhos e tem um bom início de semana! Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!