quinta-feira, 20 de março de 2014

Yesensy Numero 1526-059....!!!!


Hoje venho-vos mostrar outro tom de verniz da marca Yesensy, que comprei num Armazém na Rebelva em Carcavelos, mesmo ao lado da Caixa Geral de depósitos e que me custou 1 Euro com uma capacidade de 15 ml.......!!!!

O tom deste verniz é um rosa fúchsia com acabamento acetinado, que fica lindo na "quase" Primavera que estamos a ter...!!!!

Em relação á formula, ela é bem simples de aplicar e com as duas camadas que apliquei, cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como parece na embalagem.....para além disso, flui muito bem na unha e é muito cremoso e o acabamento acetinado e um pouco mate, deixa-o ainda mais original.....!!!!

Mas, vejam então a cor do verniz e como resulta nas unhas :
 
- Yesensy Numero 1526-059


 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Yesensy - Numero 1526-059 - tem um tom de rosa forte, assim um rosa fúchsia, bem cremoso e com um acabamento acetinado e que fica bem original na unha e não tão intenso quanto os vernizes que têm acabamento brilhante....!!!!

Acho que esta cor fica muito bem com roupitas brancas e gangas, para deixarmos que seja o verniz o ponto fulcral do look....!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana T.  (muito obrigado!!!), realmente este azul esverdeado da Kiko fica muito bem nas unhas, eu também adorei a cor....e, ele acaba por borrar um bocadinho quando estamos a tira-lo, mas se não se esfregar muito com o algodão e  não levar muita acetona em cada passagem, não é muito mau....!!! Beijinhos e espero que tenhas uma boa Quinta-feira...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), eu estou bem, sempre com bastante trabalho, mas bem....!!! E, fico mesmo contente de saber que já estas recuperada, que bom que já te sentes melhor...eu brevemente vou-te enviar uns miminhos daqui para te "levantar" ainda mais o astral, eu depois quando enviar digo-te, mas no inicio de Abril já devo ter tudo prontinho....!!!  Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. Lindo rosa, em geral não gosto dos neons, mas este tem algo no tom dele que me agradou bastante.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Miss Verniz, bem giro este rosa, gostei muito de ver!! A ver se o encontro... ;) Beijinhos e tem uma óptima 5ª feira! Ana

    ResponderEliminar
  3. Mais um rosa lindo!!! :)

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!