quarta-feira, 26 de março de 2014

Kiko Nail Lacquer Numero 349 : Light Olive Green....!!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Italiana Kiko que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 1 Euro (com uma capacidade de 11 ml), pois faz parte da gama regular da marca e está em promoção, pois o preço normal é de 3,90 Euros.....e eles têm outras cores a 1 Euro que podem ver nas lojas físicas ou  então na loja online da marca aqui neste link  : Kiko Cosmetics ...!!!!

Esta cor, tal como duas que mostrei há uns dias, eu já a comprei há um tempito e francamente acho que foi descontinuada pois não a encontrei na loja online....mas, tenho de ver se nas lojas físicas ainda há, é que o tom é muito bonito e não se encontra com facilidade em outras marcas....!!!

Como já referi aqui muitas vezes sempre que testo um verniz da Kiko da gama regular, a formula é simples de aplicar e flui muito bem na unha, sendo bem pigmentada, e cobriu bem a unha com as duas camadas que apliquei....!!!

Este verniz tem um tom de muito bonito de verde azeitona com um acabamento bem cremoso e um pouco pastel e que resulta bem elegante nas unhas e que acaba por ser praticamente um nude que resulta sempre bem....!!!

Vejam então o tom deste verniz verdinho da Kiko :
 
- Kiko Nail Lacquer Numero 349 : Light Olive Green

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Kiko Nail Lacquer Numero 349 - Light Olive Green - tem um tom de verde azeitona bem clarinho, com uma textura muito cremosa e um pouco pastel e um acabamento bem brilhante.....!!!!

Acho que este tom se usa muito agora na Primavera, pois mesmo sendo um verde azeitona, é muito clarinho e até um pouco pastel.....com umas roupinhas beges e de outros tons bem clarinhos, acho que resulta mesmo muito bem....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!), eu também gosto de todos os vernizes azulinho bebé...é que o tom é tão amoroso que acho que ficamos logo "rendidas"....!!! Beijinhos e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sara (muito obrigado!!!), fico muito contente que tenhas gostado dos "substitutos" que dei para o Dior Porcelaine....eu tambem gostei deles todos, e este tom de azulinho claro vai usar-se muito agora na Primavera, é mesmo um must-have....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Manias de Mulher (muito obrigado!!!), espero que encontres algum dos vernizes que dei como "substituto" do Dior Porcelaine....fico contente que os tenhas achado parecidos, e acho que vais mesmo gostar do tom, fica muito elegante...!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!),  eu também adorei esta colecção da Dior para a Primavera...é que fazem sempre com que nos queiramos tudo....!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira...!!!
 
--------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Esse verde oliva é uma gracinha e eu o tenho graças a você, já usei duas vezes e uma delas com carimbo de flores, ficou lind ode viver, se quiser pode ver http://www.flickr.com/photos/14618315@N08/8113586790/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Miss Verniz, tenho um verde azeitona também, mas é mais escuro. Este clarinho é muito giro também!! Beijinhos e tem uma excelente 4ª feira :) Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!