segunda-feira, 24 de março de 2014

Dior Primavera 2014 Trianon Collection Numero 204 : Porcelaine...!!!


Hoje venho-vos mostrar o verniz da Dior que comprei na Sephora e que me custou cerca de 20 Euros com o desconto de 10% do cartão deles.....este verniz é da Colecção Trianon, lançada nesta Primavera 2014, tem uma capacidade de 10 ml e um tom de azul pastel lindo....!!!!

Este tom, que se chama Porcelaine foi lançado agora há relativamente pouco tempo e tem um tom mesmo sem igual de azul clarinho pastel que fica mesmo muito elegante nos nossos looks......!!!  Ele faz parte da Colecção Trianon para a Primavera 2014, juntamente com outros 3 tons, que podem ver aqui nesta foto : 

- Dior Trianon Collection Spring 2014 Nail Polish

 
(Dior Numero 132 Blossom, Dior Numero 192 Pampille, Dior Numero 204 Porcelaine, Dior Numero 187  Perlé)


Em relação á formula, achei que a aplicação da primeira e segunda camada é um pouco difícil, pois tem a tendência de fazer um pouco de mancha, por isso, apliquei 3 camadas para que o tom ficasse uniforme e bem intenso na unha.....no entanto, acho que depois de aplicar a terceira camada fica mesmo perfeitinho e a cor fica tal e qual se vê na embalagem.....!!! Na minha opinião, apenas acho que devem ter o cuidado de não levar muito produto no pincel e de não passar muitas vezes o pincel na unha pois pode "abrir" a cor e ficar um pouco manchado (o que é corrigido com a terceira camada....)...!!!

Vejam então bem o tom do Dior Porcelaine e como ele resulta nas unhas :

- Dior Porcelaine

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)
 

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Dior Primavera 2014 da Colecção Trianon Numero 204 - Porcelaine - tem um tom de azul bebé clarinho e bem pastel, com uma formula muito cremosa e um acabamento mesmo pastel e com um brilho bem bonito...!!!!

Acho que esta cor fica muito bem com as roupinhas azuis clarinhas que se usam tanto esta Primavera e então com as que têm um pouco de renda acho que fica mesmo muito moderno e muito elegante.....esta cor faz mesmo um look muito bonito....!!!!
 
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã, onde vos vou mostrar alguns vernizes de outras marcas mais acessíveis que resultam "parecidos" com este Dior Porcelaine...espero que gostem...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da ModaElegânciaEstilo (muito obrigado!!!), eu também gosto muito deste rosinha da Kiko...e, que bom que fizeste comprinhas na Kiko, eu acho que eles têm sempre coisinhas lindas que nos fazem sempre "perder" a cabeça por lá....!!! Beijinhos...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. Olá Miss Verniz, as cores desta colecção são do mais fofo que há!!! Este azulinho é mesmo giro, mas fico à espera das tuas sugestões para as marcas mais em conta, porque o preço não é nada fofo :)
    Adorei o rosa que mostraste ontem, é mesmo primaveril!
    Beijinhos e tem um óptimo iníco de semana apesar da chuva! Ana

    ResponderEliminar
  2. Quando ganhar coragem de investir em vernizes, a Dior será uma das primeiras marcas que irei investir! :D O 187 Perlé é lindo! Também gostava muito de experimentar os vernizes da Ciaté, Formula X, Nails Inc e Burberry. Já testaste algo da marca? :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!