quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Troquinha com a Ana :do Brasil : Colecção Ciné Risque...!!!!




Hoje venho-vos mostrar a Colecção Ciné Risque que consegui porque a minha querida Ana me enviou do Brasil......!!!! A colecção é muito gira e penso que brevemente devemos poder tê-la cá em Portugal, mas como estes vernizes levam tanto tempo a chegar ás nossas lojinhas desde que saem no Brasil, nunca temos muita certeza, não é...?!!!! Bem, mas chega de conversas e vou então mostrar-vos a Colecção Ciné Risque, mas não toda, pois ficou-me a faltar um dos tons.....no entanto, vejam os 7 que tenho (já que no total são 8) e como cada um resulta nas unhas :


- Colecção Ciné Risque (os 7 que tenho pois no total são 8)





(da esquerda para a direita : Risque Bonequinha de Luxo , Risque Dia das Estrelas , Risque Felizes para Sempre , Risque Nunca Fui Santa , Risque Pipoca Doce , Risque Beijo No Escurinho , Risque Cenário Perfeito)




Vejam então como resulta cada um  nas unhas e vejam aquele que penso que poderia substituir cada um dos tons, para que possam usar a cor enquanto ainda não os temos cá em Portugal ( apesar de nunca serem mesmo iguais...) :


1 - Risque  Bonequinha de Luxo


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)



Este verniz da Risque - Bonequinha de Luxo - tem um tom de branco leitoso com um pouco de rosa na formula, bem cremoso, mas que acaba por manchar um pouco pois a formula não é muito pigmentada....!!!! Eu apliquei duas camadas, mas penso que com três era capaz de resultar melhor e mesmo mais perfeito em termos de acabamento, pois mesmo tendo cuidado com  a aplicação,  eu acho que este verniz manchou um pouco.....mas nada que mais uma camada não acabe por corrigir...!!!! A cor é bem clarinha e resulta um pouco como o Renda da Risque e pode ser usado em praticamente todas as ocasiões...!!!!




(fotografia sem flash e com luz natural)


Substituto :



Kiko Numero 213




2 - Risque  Dia das Estrelas



Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)



Este verniz da Risque - Dia das Estrelas - tem um tom de bronze clarinho, com acabamento metálico e que se aplica sem deixar aquelas "riscas" nas unhas que muitos metálicos deixam ,pois o acabamento metálico não é muito notório...!!!! Fica simples de aplicar e a formula com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha.....é mesmo um tom que fica super elegante nas unhas e que acho que vamos usar muitas vezes...!!!!




(fotografia sem flash e com luz natural)




Substituto :


- Risque Bronze







3 - Risque  Felizes para Sempre


Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)



Este verniz da Risque - Felizes para Sempre - tem um tom de caramelo clarinho, um douradinho muito elegante, muito discreto que tem uma formula ligeiramente metálica...!!!! Este tom é simples de aplicar e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha...acho que é mesmo um tom maravilhoso nesta colecção, fica uma elegância só.....!!!! 




(fotografia sem flash e com luz natural)





Substituto :




- Essence Colour&Go Numero 50 : Irreplaceable






 
4 - Risque  Nunca Fui Santa


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


Este verniz da Risque - Nunca Fui Santa - tem um tom laranja, praticamente um coral avermelhado.....é um tom mais a puxar para o laranja , mas nota-se uma base ligeiramente vermelha, que o faz tender mais para um coral alaranjado...!!!! É cremoso e o acabamento é bem brilhante, sendo também bem pigmentado e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha...!!!!




(fotografia sem flash e com luz natural)




Substituto :



- Andreia Numero 24





 

5 - Risque  Pipoca Doce



Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)



Este verniz da Risque - Pipoca Doce - tem um tom de vermelho cereja muito elegante e que resulta bem cremoso e bem brilhante....tem aliás muito brilho mesmo, fica lindo...!!!! A formula é fluida e aplica-se bem e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha...!!!!




(fotografia sem flash e com luz natural)





Substituto :



- H&M Cherry



6 - Risque  Beijo no Escurinho


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)



Este verniz da Risque - Beijo no Escurinho - tem um tom de cinza intermédio, mais para o escuro mas que se nota que é cinzento, e tem uns brilhinhos incorporados na formula cinza mais claritos, praticamente prata...!!!! Este verniz tem um acabamento que fica ainda com mais brilho graças a estes brilhinhos que tem e a formula também é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha...!!!!




(fotografia sem flash e com luz natural)




Substituto :



-  Cliché Céu Estrelado




7 - Risque  Cenário Perfeito


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)



Este verniz da Risque - Cenário Perfeito - tem um tom de azul muito escuro, mesmo bem escuro que quase que não se nota o tom de azul...!!!! A formula é bem cremosa e o acabamento bem brilhante....para além disso, eu apliquei duas camadas e cobriu perfeitamente a unha, por isso penso que resulta mesmo bem pigmentada...!!!!




(fotografia sem flash e com luz natural)





Substituto :



- Andreia Numero 112









Espero que tenham gostado e que esta colecção chegue brevemente cá a Portugal para que todas possamos comprar (eu estou desejosa para ver se consigo o tom que me falta)....as cores são bem giras...!!!! E, muito obrigado á Ana por mais este miminho que eu adorei mesmo.....como sempre claro...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


----------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Jani (muito obrigado..!!!!), pois é, o Azul Aviador tem um tom de azul que resulta mesmo bem....eu fiquei só a olhar para as unhas, é mesmo uma maravilha de cor...!!!! Beijinhos Grandes..!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado..!!!!), realmente o Azul Aviador é mesmo lindo....também ficou um dos meus vernizes preferidos...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira..!!!!


----------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Bianca (muito obrigado..!!!!), que bom que gostas de vir espreitar o meu blog e que gostas dos vernizitos que vou mostrando....obrigado pela tua visita e também já sou seguidora do teu blog que está uma maravilha...!!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Ana Filipa (muito obrigado..!!!!), eu para comprar produtos da NYX apenas conheço mesmo essa loja online que está nesse post (Cosmetic Doll), uma vez que a marca é americana e não se vende em lojas fisicas...!!!! Beijinhos..!!!!


----------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Georgia (muito obrigado..!!!!), o meu preferido também é o Azul Aviador....acho-o mesmo lindo e como gosto muito de azuis nas unhas, achei este mesmo maravilhoso...!!!! Beijinhos...!!!!


----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Obsessiva Colorida (muito obrigado..!!!!), é verdade, estes tons da Impala são mesmo lindos....eu adoro as cores desta marca...!!!! Beijinhos Grandes...!!!


----------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Ana Catarina (muito obrigado..!!!!), claro que te posso mostrar todos os vernizes nudes que tenho, mas preciso que me digas as marcas que consegues encontrar, pois de todas as marcas que tenho é mesmo impossivel mostrar aqui, tinhas de procurar no blog na caixa de pesquisa...!!!! Mas, se me dissesres as marcas que encontras com mais facilidade, eu mostro-te os que tenho....não me custa nada....!!!! Beijinhos..!!!!


----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário Sobre onde comprar Impala  (muito obrigado..!!!!), não, que eu saiba a marca Impala apenas se vende online nesta loja que eu disse no post, em lojas fisicas não...!!!! Beijinhos..!!!!


----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tuli and Candydoll (muito obrigado..!!!!), realmente este azulinho da Impala é uma maravilha, eu também sou uma grande fã de azuis nas unhas e achei este lindo lindo....!!!! E, fico á espera dos beijinhos....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira...!!!!


----------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

14 comentários:

  1. Ficou a faltar-te o único que tenho e o que mais gosto, o Anos Dourados, adoro esse mostarda.
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Olá, adorei essa colecção e fiquei a babar pelo Pipoca Doce, ai aquele tom cereja!! (; Olha, as marcas que encontro com mais facilidade são:

    Risqué, Dote, Andreia, Essence, Dermaexcellence e Dermacélsia, Demabeauty, Inocos, ... Até dizia Cliché, mas é assim quando vou aos Armazéns não me lembro de ver tons nude. Mas se tiveres algum da Yes Love, Yolizul ou Marylins diz, sff.

    Obrigada

    *Bjs

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo blog. Mostras vernizes lindos, dá vontade de comprar todas:). E uma vez que és expert no assunto, queria saber qual a técnica ideal para remover totalmente o verniz preto. Adoro a cor, bem como o azul escuro, mas não uso quanto queria, porque depois de tirar a cor não sai por completo, parece que a unha fica suja. Obrigada e beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sei de uma técnica. Vou deixar-te o link do blog duma rapariga, onde ela explica e mt bem, eu já usei com preto e roxo e saiu na perfeição.

      http://sabrinasepodearroz.blogspot.com/2010/06/remover-verniz-escuro-eou-com-glitter.html

      *Bjs

      Eliminar
  4. Olá , cá estou mais uma vez porque no que toca a vernizes não conheço nenhuma blogger que perceba mais disto do que a Miss .

    Então eu queria perguntar se sabe de algum verniz que possa ser substituto do Sweet Sapphire da Rituals , é verde menta e eu quero muito um assim ! (:

    Obrigado

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pera troquinha amiga!!! Seja feliz com esses esmaltinhos!! E quando pensar em outra troquinha com o Brasil lembre de mim!!!! :)
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei o nunca fui santa e o beijo no escurinho!! As cores sao maravilhosas.. E os nomes??? q imaginação.. bjinho ana

    ResponderEliminar
  7. Lindas cores esta coleção é muito linda mesmo...
    Bjim!!!
    Se puder me fazer uma visitinha eu vou adorar!!!
    http://www.morenarosachoque.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Obrigada Ana Catarina:). Vou já lá dar uma espreitadela.

    ResponderEliminar
  9. Dessa coleção eu só comprei o Nunca Fui Santa (adorei o nome) e o Cenário Perfeito, que eu jurava que era cinza escuro, foram os que eu mais gostei. Só não comprei o Pipoca Doce porque já tenho vários parecidos. Os lindinhos ainda estão na fila!!. Bjs.

    Elô

    ResponderEliminar
  10. É uma pena algumas destas colecções da Risqué~não chegarem ao nosso país. Esta colecção, por exemplo, é fantástica!

    ResponderEliminar
  11. Adorei o Beijo no Escurinho...lindo!!!
    www.rainbowtreasure.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito do verniz numero 4 e do verniz numero 5. Essas duas cores são muito lindas!!

    ResponderEliminar
  13. Amazing display....I mean this amazing nail design has is wonderful.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!