quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Todos os meus vernizes Cliché...!!!!



Hoje, a pedido da Baby , venho-vos mostrar todos os vernizes da marca Cliché que tenho na minha colecção....!!!! Não é a marca que tenho mais, mas já tenho alguns....espero que apreciem as cores...!!!! Vejam então todos os Cliché que tenho e como cada um resulta nas unhas :

- Cliché Blue



- Le Petit Cliché Tatoo


- Cliché Espuma



- Cliché Sonho


- Cliché Atracção


- Le Petit Cliché Colinho



 
- Le Petit Cliché Surpresa




- Le Petit Cliché Apuro 


- Cliché Êxito



- Cliché Romance



- Cliché Sorte


- Cliché Requinte 


- Cliché Paixão




- Cliché Intima


- Cliché Inveja



- Cliché Sensual



- Cliché Extravagância



- Cliché Metal


- Cliché Ceu Estrelado



- Cliché  Miragem


- Cliché Bem Feito  


- Cliché Mistério


- Cliché Culpa


- Cliché Nua



- Cliché Deliryus  



- Cliché Traição


- Cliché Escorpião


- Cliché Mão Real


- Cliché Exuberância


- Cliché Luxo


- Cliché Confissão


- Cliché Mouraria


- Cliché Clone


- Cliché Andamento



- Cliché Limão


- Cliché Deserto


- Le Petit Cliché Raio



- Le Petit Cliché Hippie



- Cliché Khaki



- Cliché Jade


- Cliché Oliva



 
- Cliché Camuflado

 
 
 
 
 
Espero que tenham gostado (penso que não me esqueci de nenhum....) e que a Baby também tenha gostado das cores que tenho da Cliché...!!!! E,  já sabem que esta marca se vende na maior parte dos Armazéns Chineses espalhados pelo País e que custam 1 Euro com uma capacidade de 11 ml...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Biju Doce (muito obrigado..!!!), eu também adorei este tom da Sinful...é mesmo um roxo muito especial...!!!! Beijinhos Grandes..!!!!


----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Obsessiva Colorida (muito obrigado..!!!), é verdade, este tom de roxo da Sinful é mesmo maravilhoso....adorei...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado..!!!), fazes bem em pensares em comprar este Sinful....é que tenho a certeza que vais gostar porque o tom de roxo é lindo e com os brilhinhos que tem ainda fica mais especial....vais mesmo gostar...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira...!!!!


----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado..!!!), este roxo da Sinful podia ser mais pigmentado, mas com as duas camadas até cobriu bem a unha....mas acho que com três também acabava por ficar melhor sem resultar espesso....!!!! Mas, a cor é linda mesmo, tu também deves adorar...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira..!!!!


----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

24 comentários:

  1. oi flor adorei as cores são muito lindas os rosas foi o que eu mais gostei...
    Bjim!!!

    http://www.morenarosachoque.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ana querida, como vai?
    Por aqui muita chuva, enho dormido até tarde coisa que nunca faço, mas amanhã acaba minha folga e volto ao trabalho.
    Adorei cer sua coleção Cliché, graças a vc tenho alguns deles e gosto bastante da qualidade e do brilho
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. onde se podem comprar estes vernizes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estes vernizes vendem-se em todas ou quase todas as lojas ou armazens chineses

      Eliminar
  4. Lindos, lindos, lindos!! Amei o Extravagancia e o Khaki!! Amei!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá, eu adoro cliche, sao baratos e ate tem boa qualidade... as vezes. Podiam era inovar mais.

    Jokinhas doces
    Vanessa

    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá, achas que a cliché não tem muito boa qualidade?
      as minhas unhas são muito frágeis e eu tenho medo de estragá-las por isso era bom uma opinião tua

      Eliminar
  6. Olá!

    Será que me podias dizer uns dupes do Kiko nº339(Cornflower)? Obrigado :D

    **
    cenasdalala.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Ufaaaaa
    Que colecção linda...
    Bjs grandes
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Todos lindos, adorei o Extravagância!!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderEliminar
  9. olá!
    adorei os verdinhos tudos, assim que ja manha amanhã tenho de apanhar vernizes novos,e isso é coisa cativa para a minha economía de estudante, hehe! Mais por bendição nos armazens chineses da minha vila galiziana eses vernizinhos da Cliché só me custan 0'90 cent. xD

    Beijos ;)

    ResponderEliminar
  10. Omg, são lindos!
    Adorei os tons de rosa e verde!
    ***

    ResponderEliminar
  11. Boa noite, sou, desde há algum tempo fiel seguidora. Graças a si descobri o mundo dos vernizes. Antes só usava o branco leitoso, agora perco-me nas cores. Uso especialmente vernizes bons, Andréia, Kiko, Risque e Chanel. Alias, a marca Kiko e recente para mim, fui ontem a loja da marca e perdi-me. Obrigada pelo seu blog, tem sido uma inspiração para mim. Até breve!
    Elsa

    ResponderEliminar
  12. Já estou a seguir!
    Passa no meu www.rainbowtreasure.blogspot.com
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. vernizes lindos ! gosto de quase todos... e sao baratos *-*

    ResponderEliminar
  14. De facto a marca Cliché tem cores lindas mas por outro lado já ouvi falar uma bocadinho "mal" da marca, devido a ser uma marca chinesa, que só é vendida em lojinhas chinesas. Portanto, queria-te perguntar se achas que esses vernizes apresentam qualidade igual aos outros (ex. risquê ou andreia), se o seu estado de conservação é igual ou se podem de alguma forma, fazer mal às unhas.
    É dúvida que sempre tive relativamente a este tipo de vernizes, porque ouço opiniões positivas e negativas...

    Beijinhos e parabéns pelo belíssimo post!

    ResponderEliminar
  15. Para responder ao comentário da Raphaela , os vernizes cliché são portugueses!!! 100% fabricados em Portugsl...Infelizmente não sei onde se vendem sem ser em lojas dos chineses...

    ResponderEliminar
  16. Obrigada pelo blog, parece-me que assim conseguiremos ter uma ideia melhor do que são os vernizes antes de os comprar.
    FELIZ IDEIA!

    ResponderEliminar
  17. olá..

    Muito giro o blog..

    Os vernizes desta marca e da Bity, não fazem mal as unhas??
    Obrigada

    ResponderEliminar
  18. adoro vernizes cliche sao baratos e de boa qualidade, talvez nao tanto como outros mais caros... mas na minha opiniao sao tao bons como os da risqué pois o tempo de duraçao é quase o mesmo...
    de essa enorme coleçao de vernizes o unico que tenho é o 'sonho'... ah e achei todos os vernizes liiindos ! (;

    ResponderEliminar
  19. Boa noite,
    Ola a todas, vendo vernizes cliche de 11ml por 0.80centimos e 0.70centimos de 8ml.
    Se alguem precisar envie-me um mail.
    Faço descontos de quantidades.
    braz.silvia@gmail.com

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!