sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sinful Cabana...!!!!



Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Sinful que comprei na Perfumaria Douglas do C.C.Colombo e que me custou 5,95 Euros (com uma capacidade de 15 ml...).....!!!! Este tem um tom de rosa que eu acho muito bonito....vejam bem o tom e como resulta nas unhas :


- Sinful Cabana




Fica assim nas unhas  :


(fotografia sem flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)



Este verniz da Sinful - Cabana - tem um tom de rosa meio framboesa clarinho, muito cremoso e com um brilho muito bonito...!!!! A formula é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha.....para além disso, a formula é fuida e facilita a aplicação...!!!! Este verniz tem um tom que eu penso que podemos usar em qualquer altura e com a maior parte das nossas roupitas, mas eu gosto muito de ver com nudes rosa , gangas escuras , roupas brancas e pretas e essencialmente com tons de rosa mais escuros para fazer um pouco de contraste.....mas é uma cor bem versátil e que resulta sempre moderna....!!!!




(fotografia sem flash  e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



(fotografia sem flash e com luz natural)




Espero que tenham gostado e que também comprem uns tons destes vernizes pois vale mesmo a pena....as cores são bem giras e modernas...!!!! Beijinhos Grandes...!!!


-------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Elô (muito obrigado..!!!!), eu também adorei este tom de castanho com um pouco de bordeaux da Miyo....acho que é mesmo um verniz elegante...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira..!!!!


-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Vanidad (muito obrigado..!!!!), também gostei muito deste tom chocolate da Miyo, é sempre uma cor que nos deixa elegantes e modernas...!!! E, já me tornei seguidora do teu blog, que também gostei muito...!!!! Beijinhos Grandes de Portugal..!!!!


-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maquilhagem e Acessórios da Marbel (muito obrigado..!!!!), é mesmo, estes tons assim mais terra, como os castanhos, ficam muito bem nas unhas com este tempo mais frio....eu gosto bastante e acho que o look fica logo bem mais fashion...!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Obsessiva Colorida (muito obrigado..!!!!), realmente este tom da Miyo lembra mesmo chocolate....eu também adoro e acho que apetece mesmo comer quando olho para este tom...!!!! Beijinhos Grandes..!!!!


-------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. Uau, que cor linda! Acho é muito caro =x

    ResponderEliminar
  2. Olá! Tudo bem? Precisava que me fizesses um grande favor. Visita a página do Facebook "EU E A SÍNDROME DE GUILLAIN-BARRÉ" e PÕE UM LIKE POR FAVOR! Vamos ajudar as pessoas com doenças raras e contribuir para que esta página contabilize milhares de LIKES pode ser? Muito obrigada. Eu ficaria muito, muito grata se pudesses fazer um post a título de divulgação desta página, pois muitos doentes estão à espera de tratamentos de modo a melhorar o seu dia-a-dia. Juntos podemos fazer a diferença. E nunca nos podemos esquecer que para ajudar, basta acreditar...muito obrigada do fundo do coração a todos.

    ResponderEliminar
  3. Olá! Tudo bem? Precisava que me fizesses um grande favor. Visita a página do Facebook "EU E A SÍNDROME DE GUILLAIN-BARRÉ" e PÕE UM LIKE POR FAVOR! Vamos ajudar as pessoas com doenças raras e contribuir para que esta página contabilize milhares de LIKES pode ser? Muito obrigada. Eu ficaria muito, muito grata se pudesses fazer um post a título de divulgação desta página, pois muitos doentes estão à espera de tratamentos de modo a melhorar o seu dia-a-dia. Juntos podemos fazer a diferença. E nunca nos podemos esquecer que para ajudar, basta acreditar...muito obrigada do fundo do coração a todos.

    ResponderEliminar
  4. que cor muito bonita.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. que cor gira ***

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Que cor linda esta. Sou grande fã deste género de cores como bem sabes e esta acho que é uma cor lindissima para usar no verão...tem um ar muito alegre. Um grande beijinho.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!