quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Kiko Light Impulse Collection Numero 352 : Emerald Nebula...!!!!!



Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da Colecção Light Impulse da Kiko que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 4,95 Euros, apesar de agora em saldos, estarem todos a 3,40 Euros......estes vernizes têm uma capacidade de 11 ml e são reflectores de luz, já que têm particulas pequenitas incorporadas na fomula que mudam ligeiramente o tom do verniz consoante a luz incide, mas , pelo menos para mim, não rsultam propriamente holográficos....!!!! Se quiserem ver os outros três vernizes desta colecção que já testei podem ir a estes links :  Kiko Numero 353 : Red Supernova , Kiko Numero 354 : Constellation Purple , Kiko Numero 350 : Infinite Taupe ....divirtam-se e escolham a vossa cor preferida....eu adoro mesmo todas...!!!! Se quiserem comprar online, também, o podem fazer na loja online da marca aqui neste link : Kiko Cosmetics  ....aproveitem os saldos que são fabulosos...!!!!  Vejam então o tom de mais este verniz desta colecção Light Impulse,  e como resulta nas unhas :
 
 
 
 
- Kiko Light Impulse Collection Numero 352 : Emerald Nebula
 
 


Fica assim nas unhas :




(fotografia com flash)



(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


Este verniz da Kiko Light Impulse Collection Numero 352 - Emerald Nebula - tem um tom de azul esverdeado com particulas ligeiramente douradas e com um microglitter ligeiramente prata.....é um verniz de um tom mesmo fabuloso e que muda de tom entre o azul e o verde consoante a luz lhe incide ...!!!! Este verniz tem uma formula que resulta bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, mas penso que com três camadas não resultaria espesso e era capaz de deixar um tom um pouco mais intenso.....por isso, para quem gosta de um tom mais forte, pode perfeitamente aplicar as três camadas que não vai resultar espesso...!!!! Estes tons ficam maravilhosos com roupa brancas e com gangas e também gosto muito de os usar com roupas de cabedal em tons de preto, azul escuro ou verdes azulados.....enfim, é um tom mesmo muito especial que eu penso que dá mesmo um look muito fashion, acho que vão adorar....!!!!! 



(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que façam boas comprinhas nesta lojinha....agora com os saldos podemos comprar ainda mais coisinhas lindas para ficarmos ainda mais bonitas....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
 
 
 
---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!!), realmente este verniz da Essence tem um tom de azul esverdeado que nos deixa mesmo "loucas", não é...?!!!! Eu também adorei este tom e acho que fica sempre moderno nas unhas...é mesmo usar e abusar...!!!! Que bom que já cá podes vir mais....adoro todos os teus comentários e já me habituei a eles...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira..!!!!

---------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Tuli and Candydoll (muito obrigado!!!!), é mesmo, este verniz da Essence é parecido com o Ocean da Gosh....tem um tom que nos deixa mesmo maravilhadas, não é...?!!!! Mas, podes ver aqui esses dois vernizes para veres o que pensas :

- Essence Colour&Go Numero 52 Out of My Mind




- Gosh Ocean




A mim, parece-me que o Ocean tem mais azul e o Essence tem um pouco mais de verde, mas são mesmo tons bem parecidos....e lindos, claro...!!!!  Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira...!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Catarina (muito obrigado!!!!), eu comprei a minha Base Fortificante da Andreia em Oeiras, mas no C.C.Colombo podes comprar na Loja Carlos Santos que lá há e eles têm esta marca..!!!! Beijinhos...!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Aline (muito obrigado!!!!), realmente este tom entre o azul e o verde deste Essence, é mesmo magnifico....eu também gosto muito...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


---------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

1 comentário:

  1. que cor linda adorei
    nunca usei nenhum kik0
    mais morro de vontade
    podia vender eles aqui no Brasil

    e o que é esse Gosh Ocean
    que coisa mais liiindaaa ...


    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!