segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Golden Rose Numero 106...!!!!




Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da Golden Rose que comprei na Loja Pluricósmetica do Forum Sintra e que me custou cerca de 2 Euros (para uma capacidade de 11 ml..) ...!!! Estes vernizes agora têm uns holográficos fabulosos que eu estou  a ver se encontro e depois mostro logo aqui....vão adorar e podem ver se nas lojas Pluricósmetica perto de vocês já têm...!!!! Vejam então o tom deste verniz e como resulta nas unhas :


- Golden Rose Numero 106 



Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)



Este verniz da Golden Rose - Numero 106 - tem um tom de azul tinta, assim um azul safira , que tem um shimmer muito pequenino na formula (acaba por não ser metálico, tem é uns brilhinhos que apenas lhe conferem um maior brilho...) e com um acabamento imensamente brilhante...!!!! Eu apliquei duas camadas e penso que cobriu perfeitamente a unha e acho que a cor fica mesmo igual á que se encontra na embalagem....por isso, penso que como resulta melhor é mesmo com as duas camadas pois apenas uma acho que não deixa o tom uniforme e três camadas acho que não é necessário...!!!! A formula é simples de aplicar e fluida , o que facilita bastante a aplicação...!!!! Eu adoro usar estes tons de verniz com roupas brancas, azuis escuras, vermelhos e gangas escuras....mas acho que resulta bem com a maior parte dos tons, depende do nosso estado de espirito nesse dia...!!!!





(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)




Espero que tenham gostado e que também comprem vernizes desta marca pois as cores são bem giras e acho que a relação qualidade-preço é bastante boa...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Biju Doce (muito obrigado!!!), eu também sou uma fã dos vernizes da Kiko....e este rosa velho é mesmo uma maravilha, concordo absolutamente contigo...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Nokas (muito obrigado!!!), realmente estes tons de rosa velho ficam sempre maravilhosos nas unhas, eu também sou uma fã destes tons...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Obsessiva Colorida (muito obrigado!!!), pois é, estes tons assim rosa velho acabam por funcionar como nudes....ficam sempre elegantes e discretos e fazem looks bem fashion....!!!! Beijinhos...!!!!


------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), é mesmo, este rosa velho da Kiko é mesmo fabuloso....também é um dos meus tons favoritos, sem qualquer duvida...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa semana..!!!!


------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), realmente estes vernizes rosa velho são mesmo muito bonitos....e são cores que usamos muito , por isso, acabam mesmo por ser um bom investimento para termos na nossa colecção....!!!! E, este da Kiko é mesmo qualquer coisa....eu também adorei...!!!!   Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente semana...!!!!


------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jani (muito obrigado!!!),  realmente estes tons de rosa velho ficam lindos nas unhas, eu, tal como tu, adoro usar estas cores....fica mesmo elegante.....!!! Beijinhos Grandes....!!!


------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

12 comentários:

  1. Ana querida
    Lindo tom de azul, o vidrinho é fofo demais e a tampinha lembra o formato da Torre Eifel.
    Fiquei um tempão sem usar azul até que na semana passada esmaltei com o Andreia 53, um arraso de tão bonito, é um azul metálico um pouco mais claro que o Golden Rose 106.
    Gostei tbém do Kikop Light Mauve, vai ser um tom muito usado agora no outono.
    Ótima semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito este azul cheio de shimmer...
    Estes vernizes da linha dita "normal" da golden rose ainda n experimentei mas ja usei os holograficos e gostei bastante acho que têm uma óptima relação qualidade-preço, e embora n sejam o verniz mais holografico convenhamos que 1,75 por um verniz desses e um preço bem simpatico e eles aguentam bastante bem na unha. Eu comprei os meus na pluricosmetica de cascais, na av. Valbom e tinha bastantes cores.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Aaaaaaaaaaaaah, gostei muito da cor, mas me apaixonei mesmo foi pelo formato do vidrinho! =)

    Beijo!

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Tenho esse é mesmo lindo,já fiz a resenha dele no blog,mais em mim durou 2 dias,no maximo 3 já em estada critico desbotou e dava pra ver a unha embaixo isso sem mexer com produtos quimicos pesados,só o sabonete e lava-loiça mais nada,e e depois fiz um experiencia com um ultra brilho por cima deu na mesma,espero que tenhas mais sorte,e eu paguei 1,50 na pluricosmética daqui do Porto e la tambem comprei os holográficos 2 tons ainda não usei!:)

    ResponderEliminar
  5. mais uma vez uma cor linda e cheia de bom gosto!!

    beijinhos e votos de boa semana

    ResponderEliminar
  6. Nossa, que esmalte maravilhoso!! Sempre fico encantada com o brilho de certos esmaltes, e esse tá lindo!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Olá! Não sei o que se passa com os meus vernizes, andam a ficar todos espessos e depois é difícil a aplicação e secagem :( aliás muitas das vezes sou obrigada a retirar logo passado algum tempo uma vez que nunca chegam a secar mesmo, ficando mole. Principalmente com os vernizes da andreia que já tenho há um ano. Adoro as cores da andreia. São lindas mesmo! Mas acho que têm um defeito, engrossam um bocado rápido :(
    Podes-me dizer se esses meus vernizes ainda têm solução? Não queria mesmo deitar fora, ainda por cima 3 deles estão praticamente cheios ainda. Já experimentei amolecedor de esmalte e não acho que resulte :S

    Parabéns pelo blog! Gostei bastante desse azul! Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  8. Olá! Boa tarde seria possível você me indicar o que aplica depois do verniz para ele ficar tão brilhante.
    Parabéns pelo blog!

    ResponderEliminar
  9. I love that color,so pretty.And I love the Golden rose bran they have such great colors.In my country the price of these is around 0,80 cents,so my mom is sending a whole box of polish:)

    ResponderEliminar
  10. olá, podia-me dizer o que fazer quando os vernizes ficam "grossos" ? é que tenho o Angélica da Risqué que está bastante espesso e por conseguinte o pincel também e já nem dá para pintar direitinho porque fica tudo grosso e o verniz não espalha. disseram-me para juntar um pouco de acetona. eu fiz mas ficou na mesma. podes dizer-me se eu fiz bem ou mal em ter aplicado acetona, e , se fiz mal, o que fazer para os vernizes nao ficarem assim !? :S
    obrigada, beijinhos
    muito bom o blog

    ResponderEliminar
  11. Nossa, muito lindo mesmo!!
    Eu gosto muito agora de vernizes azul, acho muito lisonjeiro para qualquer época do ano. Bjus!
    Toxic Vanity

    ResponderEliminar
  12. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!
    Que lindo azul!! Gostei muito!! Beijinhos e uma semana excelente para ti!!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!